POLÍCIA
Polícia Civil cumpre mandado de busca na capital em investigação sobre abuso sexual infantil
POLÍCIA
A Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Informáticos (DRCI) deflagrou, na manhã desta quinta-feira (14.03), a Operação Infância Protegida para apuração sobre o crime de armazenamento de conteúdo sexual infantil. Foi cumprido um mandado de busca em uma residência no bairro Jardim Manancial, em Cuiabá.
Foram apreendidos um computador e um telefone celular, que serão submetidos à análise para verificar a existência de material ilícito.
A ação, autorizada pelo Núcleo de Inquéritos Policiais de Cuiabá, dá continuidade à investigação sobre o crime de armazenamento de material de abuso sexual infantil, previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente, cuja pena é de um a quatro anos de reclusão.
A delegada titular da DRCI, Juliana Chiquito Palhares, ressalta a importância da denúncia de crimes dessa natureza e reitera o compromisso da Polícia Civil no combate à pedofilia e à exploração sexual infantil no estado.
A população pode colaborar com informações por meio do telefone 197, canal de denúncias da Polícia Civil.
Fonte: Policia Civil MT – MT
POLÍCIA
Polícia Civil lamenta falecimento de filho de escrivães lotados em Cuiabá
A Polícia Civil de Mato Grosso lamenta profundamente o falecimento de Murilo Santana Oliveira, de 4 anos e 10 meses, filho da escrivã de polícia, Fernanda Ariana Auxiliadora Santana Oliveira, lotada na Coordenadoria de Tecnologia de Informação (Coti) e do escrivão de polícia, Kleber Lauro Vani de Oliveira, lotado no Plantão de Atendimento a Vítima de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá.
A criança faleceu, nesta terça-feira (7.4), em razão de condições delicadas de saúde, enfrentadas desde o seu nascimento.
O velório será realizado a partir das 21 horas desta terça-feira (7), na Capela Jardins, Sala das Roseiras, no bairro Bandeirantes. O sepultamento do corpo será realizado na quarta-feira (8), às 10 horas, no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.
À família, a Polícia Civil esterna solidariedade e condolências.
Fonte: Policia Civil MT – MT
-
Rondonópolis7 dias atrásRondonópolis inova com dia de lanche especial na merenda escolar
-
ENTRETENIMENTO7 dias atrásMaurício Mattar faz harmonização facial e comemora resultado natural: ‘Natural’
-
ENTRETENIMENTO6 dias atrásCarlos Alberto de Nóbrega conhece bisneto recém-nascido e se emociona na web
-
ENTRETENIMENTO7 dias atrásThiago Martins lança último volume do Quintal do TG com clipe inédito: ‘Ao vivo’
-
ENTRETENIMENTO7 dias atrásAnitta lança ‘Choka Choka’ de Shakira e divulga lyric video: ‘Tô muito choka choka’
-
CULTURA3 dias atrásFestival de Documentários “É Tudo Verdade” exibe 75 filmes em SP e RJ
-
ENTRETENIMENTO5 dias atrásSandy celebra aniversário de Junior Lima com declaração emocionante na web
-
Rondonópolis4 dias atrásSemáforos vão ser retirados do cruzamento da Marechal Rondon com a Arnaldo Estevão


