CUIABÁ

POLÍCIA

Pai e mãe são detidos pela Polícia Civil por abandono e maus-tratos contra criança de cinco anos

Publicados

POLÍCIA

Policiais da Delegacia de Matupá conduziram em flagrante, na tarde de terça-feira (12.03), uma mulher denunciada por maus-tratos contra o filho de apenas cinco anos. O pai também foi detido logo depois, após a criança ser entregue a seus cuidados, por deixá-la sozinha e sair para beber.

A unidade da Polícia Civil recebeu inicialmente a denúncia de que uma mulher, em visível estado de embriaguez, estava acompanhada de uma criança pequena, próximo a um hotel da cidade.

Os policiais se dirigiram ao local informado para averiguar a situação e encontrou a mulher, de 32 anos, alcoolizada e a criança estava sentada no chão ao seu lado, comendo uma marmita com as mãos, que foi comprada por terceiros.

Diante dos fatos, a mulher e a criança foram encaminhadas à Delegacia de Matupá. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a criança.

O pai do menor foi localizado e a criança entregue a seus cuidados. Posteriormente, a equipe policial foi informada que o pai deixou o filho sozinho e saiu para beber.

Policiais civis, acompanhados de conselheiros tutelares, foram até a residência de E.L.G., de 48 anos, e encontraram a criança dormindo sozinha. Minutos depois, o pai chegou na casa, exalando forte cheiro de bebida alcoólica.

Leia Também:  Polícia Civil apreende armas e munições e recupera bicicleta furtada em ações distintas em Matupá

Diante dos fatos, ele foi detido em flagrante pelo crime de abandono de incapaz e conduzido para a Delegacia de Matupá.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Homem morre após perder controle de carro e bater contra poste em Várzea Grande

Publicados

em

Reprodução / Guarda Municipal

Um homem morreu em um grave acidente de trânsito no fim da tarde desta sexta-feira (7), na avenida Filinto Müller, na rotatória do bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Segundo informações preliminares da Guarda Municipal de Várzea Grande (GMVG), o motorista perdeu o controle do veículo e bateu violentamente contra um poste às margens da avenida.

Com a força da colisão, o homem foi arremessado para fora do automóvel e morreu ainda no local. O veículo ficou completamente destruído.

O impacto também atingiu uma residência próxima e derrubou parte do muro frontal do imóvel.

A identidade da vítima ainda não foi divulgada.

Equipes de segurança foram acionadas para atender a ocorrência e realizar os procedimentos necessários. As circunstâncias que fizeram o motorista perder o controle do veículo deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.Vítima foi arremessada para fora do veículo e morreu ainda no local; acidente também derrubou muro de uma residência

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil prende autor de tortura contra morador de Alta Floresta
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA