CUIABÁ

POLÍCIA

Pai e filho envolvidos em homicídio no fim de semana são presos em flagrante pela Polícia Civil 

Publicados

POLÍCIA

Dois envolvidos em um homicídio ocorrido em Colniza, no fim de semana, foram presos em flagrante pela equipe da Delegacia da Polícia Civil na noite deste domingo (10.03).

Na noite de sábado (09), Diego Francisco Alves de Quadros, 41 anos, estava em uma conveniência localizada na Rua das Acácias, quando um homem, a bordo de uma motocicleta, efetuou três disparos contra a vítima. Diego foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao hospital municipal de Colniza, mas foi a óbito no domingo em função dos ferimentos.

Após tomar ciência dos fatos, investigadores da Polícia Civil de Colniza realizaram diversas diligências para identificar a autoria do crime e coletar informações no local do crime.

Na manhã de domingo, a equipe policial identificou um dos suspeitos, sendo J.C.P., de 37 anos.
Ele foi surpreendido pelos investigadores exatamente no momento em que estava enterrando uma sacola com a arma usada no crime, um revólver calibre 38. Diante disso, foi dada voz de prisão ao suspeito.

Leia Também:  Condenado a 15 anos de prisão é localizado pela Polícia Civil em VG

Conforme a investigação inicial, o crime foi motivado pelo suposto fato da vítima ter oferecido drogas a familiares do autor do crime.

O delegado Lucas Pereira explicou que a equipe de investigação continuou com as diligências no decorrer de domingo e chegou até o segundo envolvido, que conduziu a motocicleta usada para matar a vítima. Ele é pai do autor dos disparos.

Na delegacia, ambos foram autuados em flagrante pelo homicídio qualificado e poderão pegar até 30 anos de prisão.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil lamenta falecimento de filho de escrivães lotados em Cuiabá

Publicados

em

A Polícia Civil de Mato Grosso lamenta profundamente o falecimento de Murilo Santana Oliveira, de 4 anos e 10 meses, filho da escrivã de polícia, Fernanda Ariana Auxiliadora Santana Oliveira, lotada na Coordenadoria de Tecnologia de Informação (Coti) e do escrivão de polícia, Kleber Lauro Vani de Oliveira, lotado no Plantão de Atendimento a Vítima de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá.

A criança faleceu, nesta terça-feira (7.4), em razão de condições delicadas de saúde, enfrentadas desde o seu nascimento.

O velório será realizado a partir das 21 horas desta terça-feira (7), na Capela Jardins, Sala das Roseiras, no bairro Bandeirantes. O sepultamento do corpo será realizado na quarta-feira (8), às 10 horas, no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.

À família, a Polícia Civil esterna solidariedade e condolências.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Condenado a 15 anos de prisão é localizado pela Polícia Civil em VG
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA