CUIABÁ

POLÍCIA

Entre os dias 8 e 11 de março, oito condutores foram detidos por dirigir sob influência de álcool,nas rodovias federais em Mato Grosso

Publicados

POLÍCIA

Durante os dias 8 a 10 de março, foram registradas oito ocorrências de condutores detidos por dirigir sob influência de álcool nas rodovias federais de Mato grosso.

Ocorrência 01: Em 8 de março de 2024, por volta das 8h50, no km 387.0 da BR364, em Santo Antônio do Leverger, um condutor foi detido por dirigir com capacidade psicomotora alterada devido à influência de álcool, com um nível de 0.68 mg/L registrado. 

Ocorrência 02: Em 8 de fevereiro de 2024, por volta das 18h50, na BR 070, km 524, em Várzea Grande, um condutor foi detido por dirigir com capacidade psicomotora alterada devido à influência de álcool, com um resultado de teste de etilômetro de 0.93 mg/l.

Ocorrência 03: Em 8 de março de 2024, por volta das 19 horas, no km 741.0 da BR 070, em Cáceres/MT, um condutor foi submetido ao teste de alcoolemia e registrou um teor de 0.64 mg/L.

Ocorrência 04: Em 9 de março de 2024, por volta das 9h35, em Várzea Grande, um condutor foi submetido ao teste de etilômetro e registrou um teor de 0.72 mg/L.

Leia Também:  Ação integrada prende quadrilha por crimes contra o meio ambiente e apreende armas

Ocorrência 05: Em 9 de março de 2024, por volta das 20h10, no km 403.0 da BR 364, em Cuiabá/MT, uma condutora foi submetida ao teste de etilômetro e obteve um resultado de 0.65 mg/l.

Ocorrência 06: Em 10 de março de 2024, por volta das 9h30, no km 803 da BR 163, em Sinop/MT, um condutor foi detido por dirigir embriagado, com um resultado de teste de etilômetro de 1.09 mg/l.

Ocorrência 07: Em 10 de março de 2024, por volta das 14h20, na BR 364, km 263, em Rondonópolis, um condutor foi submetido ao teste de alcoolemia e registrou um teor de 0.46 mg/L.

Ocorrência 08: Em 10 de março de 2024, por volta das 18h45, no km 287.0 da BR 070, em Primavera do Leste/MT, um condutor foi detido por dirigir com capacidade psicomotora alterada devido à influência de álcool, com um resultado de teste de alcoolemia de 0.4 mg/L.

Leia Também:  Padrasto investigado por estupro de vulnerável tem prisão cumprida pela Polícia Civil

É importante ressaltar que dirigir sob influência de álcool é uma infração gravíssima, com possíveis consequências de acidentes graves. Além disso, essa prática pode ser considerada um crime, resultando em detenção de seis meses a três anos, multa e suspensão ou proibição da obtenção da permissão ou habilitação para dirigir veículos automotores.

Fonte: PRF – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Homem morre após perder controle de carro e bater contra poste em Várzea Grande

Publicados

em

Reprodução / Guarda Municipal

Um homem morreu em um grave acidente de trânsito no fim da tarde desta sexta-feira (7), na avenida Filinto Müller, na rotatória do bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Segundo informações preliminares da Guarda Municipal de Várzea Grande (GMVG), o motorista perdeu o controle do veículo e bateu violentamente contra um poste às margens da avenida.

Com a força da colisão, o homem foi arremessado para fora do automóvel e morreu ainda no local. O veículo ficou completamente destruído.

O impacto também atingiu uma residência próxima e derrubou parte do muro frontal do imóvel.

A identidade da vítima ainda não foi divulgada.

Equipes de segurança foram acionadas para atender a ocorrência e realizar os procedimentos necessários. As circunstâncias que fizeram o motorista perder o controle do veículo deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.Vítima foi arremessada para fora do veículo e morreu ainda no local; acidente também derrubou muro de uma residência

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Líder de grupo que escavou túnel para PCE é preso pela Polícia Civil na fronteira de MT
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA