CUIABÁ

POLÍCIA

Piloto que atuava para o tráfico é preso pela Polícia Civil em Cuiabá

Publicados

POLÍCIA

Três foragidos da justiça foram presos pela Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia Civil, nesta quinta-feira (07.03), em Cuiabá e no interior do estado, entre eles um piloto que trabalhava para o tráfico de drogas entre a Bolívia e o Brasil.

Na capital, com apoio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, a equipe da Polinter prendeu em flagrante I.M.S., 41 anos, pela tentativa de feminicídio contra a esposa. Durante o registro do flagrante, a unidade policial foi informada pela DHPP de Cuiabá de que havia um mandado de prisão expedido pela Poder Judiciário de Rondônia contra o autor da tentativa de feminicídio.

O Núcleo de Inteligência da Polinter fez diversas buscas e confirmou o mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas. I.M.S. é piloto de aeronave e trabalhava a serviço de cartéis do tráfico, transportando drogas da Bolívia para o território brasileiro.

A delegada Sílvia Maria Pauluzzi destaca que com essa prisão, a Polinter conseguiu retirar de circulação um componente do braço do crime organizado.

Leia Também:  Polícia Civil prende em MS mandantes de homicídios em shopping de Cuiabá

Ainda em Cuiabá, a Polinter prendeu K.A.F., de 29 anos, no Jardim Umuarama. Ela responde por tráfico de drogas em Rondonópolis. Após a prisão, a mulher foi apresentada na audiência de custódia e encaminhada à penitenciária feminina.

Prisão em Paranatinga

Outra prisão desta quinta-feira foi a de um investigado pelo crime de estupro de vulnerável. J.L.S., de 43 anos, responde pelo crime na capital, mas foi localizado em uma fazenda a 50 quilômetros de Paranatinga.

A equipe da Polinter solicitou apoio da Delegacia de Paranatinga para a prisão na tarde de ontem. Ele foi levado para delegacia, interrogado e depois encaminhado à audiência de custódia do Judiciário.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

PM e Gefron prendem quatro homens e apreendem 31 quilos de maconha em Pontes e Lacerda

Publicados

em

Policiais militares da Força Tática do 12º Comando Regional e do Grupo Especial de Fronteira (Gefron) prenderam quatro homens por tráfico de drogas e apreenderam 31 quilos de substância análoga à maconha, na tarde desta quarta-feira (7.10), em Pontes e Lacerda.

As equipes receberam denúncias anônimas sobre um veículo Gol branco que estava fazendo o transporte de grande quantidade de drogas, em direção a uma residência. Os policiais se deslocaram ao endereço informado e encontraram uma casa de portão entreaberto onde uma moto estava entrando com um suspeito.

Os militares realizaram tentativa de abordagem e o homem correu para dentro da casa, sendo perseguido pelos policiais. Dentro do imóvel, o suspeito foi encontrado escondido em um dos cômodos, onde também estavam outros três homens, sendo todos eles detidos.

Nas buscas pela residência, o veículo Gol estava estacionado na área da casa. Nas buscas no carro, os policiais encontraram diversos sacos contendo tabletes de maconha, que totalizaram 31 quilos de drogas.

Leia Também:  Polícia Civil apreende camionete Toyota Hilux SW4 produto de estelionato

Questionados pela PM, um dos suspeitos revelou que havia recebido o material de um homem e que estava na residência aguardando o contato de outro criminoso que faria o recolhimento da droga. Ele não soube informar a identidade dos outros dois suspeitos envolvidos.

Os quatro homens receberam voz de prisão e foram levados para a delegacia da cidade, com toda a droga apreendida, para registro da ocorrência e demais procedimentos pertinentes.



COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA