CUIABÁ

CUIABÁ

Plenário aprova proposta que concede título de cidadã cuiabana à dentista

Publicados

CUIABÁ

08/03/2024
Plenário aprova proposta que concede título de cidadã cuiabana à dentista
A Câmara Municipal de Cuiabá aprovou, na terça-feira (05.03), o projeto de decreto legislativo que concede o título de cidadã cuiabana à dentista Panmella Furlan Alegria Zaffari. A homenagem foi proposta pelo vereador Mário Nadaf (PV), que destacou os relevantes serviços prestados pela profissional ao município.
Panmella nasceu em Curitiba (PR), mas mudou-se para Cuiabá com apenas um ano de idade. Ela estudou em escolas públicas e particulares da capital, formou-se em Odontologia pelo Univag e fez especializações e mestrado na área. Atualmente, ela atende em seu consultório na região central da cidade, onde também realiza ações sociais voltadas para a saúde bucal da população carente.
Em sua justificativa, Nadaf ressaltou os fortes laços de convivência, respeito e trabalho que Panmella tem com Cuiabá, onde construiu sua carreira, sua família e sua história. Ele também elogiou a preocupação constante da dentista com a sociedade e os serviços prestados em prol da comunidade cuiabana.
“Oferecemos o título de Cidadã Cuiabana, pela preocupação constante com a nossa sociedade, bem como os serviços prestados em prol da comunidade”, argumentou o vereador.
O projeto de decreto legislativo foi aprovado por 23 votos. A data e o local da entrega do título de cidadã cuiabana à Panmella Zaffari ainda serão definidos.
Secom – Câmara Municipal de Cuiabá

Fonte: Câmara de Cuiabá – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Estudantes de Arquitetura e Urbanismo criam espaços sustentáveis para cães e gatos abrigados pela Prefeitura de Cuiabá
Propaganda

CUIABÁ

Prefeitura intensifica fiscalização de ambulantes e trailers irregulares em Cuiabá

Publicados

em

Foto Erlan Aquino

A Prefeitura de Cuiabá realiza nesta quinta-feira (23) mais uma etapa do programa “Ambulantes em Ordem”, com ações de orientação aos comerciantes da Rua 13 de Junho, na região central. O objetivo é manter as calçadas desobstruídas e garantir a circulação de pedestres.

Segundo a Secretaria Municipal de Ordem Pública (Sorp), a partir desta sexta-feira (24), ambulantes que descumprirem as determinações poderão ter mercadorias apreendidas e sofrer outras sanções administrativas.

A fiscalização também inclui a interdição de trailers irregulares na Avenida dos Trabalhadores, próximos aos bairros Residencial São Carlos e Santa Inês. De acordo com a Prefeitura, os proprietários já haviam sido notificados, e parte das estruturas estava abandonada ou sem funcionamento.

A secretária de Ordem Pública, Juliana Palhares, afirmou que a prioridade é o diálogo, mas destacou que a legislação será cumprida para garantir o ordenamento urbano e a utilização adequada dos espaços públicos.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Moradores da região do Coxipó participam de audiência pública para discutir proposta da nova lei da REURB
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA