CUIABÁ

CUIABÁ

Nadaf acompanha andamento de obras em Cuiabá

Publicados

CUIABÁ

01/03/2024
Nadaf acompanha andamento de obras em Cuiabá
O vereador Mário Nadaf (PV) aproveitou a manhã desta sexta-feira (01.03) e fez várias visitas nos bairros e acompanhou o andamento de obras em Cuiabá. Na primeira delas, o parlamentar fiscalizou a obra de construção do Centro Multiuso no bairro Novo Terceiro e ratificou que, mesmo com a chuva desta manhã, as obras seguem em andamento.&nbsp
Em outra visita, o vereador esteve no Residencial Jamil Boutros Nadaf acompanhando o andamento de mais uma das suas indicações parlamentares. Lá está sendo construído um espaço de lazer para os moradores do residencial e as comunidades da região.&nbsp
“Com grande felicidade que vemos a retomada dessa obra. Temos muito trabalho pela frente, com o término da quadra, o campo, o alambrado, o parquezinho que vai atender as crianças. Quero agradecer o secretário da Limpurb Júnior Leite em parceria com o secretário de Obras, José Stopa e a Prefeitura Municipal de Cuiabá. Estamos cronometrando de forma decrescente para a inauguração dessa obra”, declarou Nadaf em suas redes sociais.&nbsp
O parlamentar aproveitou ainda para conferir os preparativos do sopão que ocorrerá na noite desta sexta-feira (01.03), na casa de André e Edivânia, no bairro Jardim Vitória.
SECOM – Câmara Municipal de Cuiabá

Fonte: Câmara de Cuiabá – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Atrações da 14º Festival de Siriri de Cuiabá começam nesta sexta-feira (21)
Propaganda

CUIABÁ

Prefeitura intensifica fiscalização de ambulantes e trailers irregulares em Cuiabá

Publicados

em

Foto Erlan Aquino

A Prefeitura de Cuiabá realiza nesta quinta-feira (23) mais uma etapa do programa “Ambulantes em Ordem”, com ações de orientação aos comerciantes da Rua 13 de Junho, na região central. O objetivo é manter as calçadas desobstruídas e garantir a circulação de pedestres.

Segundo a Secretaria Municipal de Ordem Pública (Sorp), a partir desta sexta-feira (24), ambulantes que descumprirem as determinações poderão ter mercadorias apreendidas e sofrer outras sanções administrativas.

A fiscalização também inclui a interdição de trailers irregulares na Avenida dos Trabalhadores, próximos aos bairros Residencial São Carlos e Santa Inês. De acordo com a Prefeitura, os proprietários já haviam sido notificados, e parte das estruturas estava abandonada ou sem funcionamento.

A secretária de Ordem Pública, Juliana Palhares, afirmou que a prioridade é o diálogo, mas destacou que a legislação será cumprida para garantir o ordenamento urbano e a utilização adequada dos espaços públicos.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Câmara de Cuiabá aprova mudanças no regimento interno: criação de novas comissões e voto híbrido
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA