CUIABÁ

POLÍCIA

Ação da Polícia Civil contra o tráfico resulta em duas prisões e apreensão de drogas em Colíder

Publicados

POLÍCIA

A Delegacia da Polícia Civil de Colíder cumpriu nesta quinta-feira (29.02) um mandado de busca e apreensão contra investigado por tráfico de drogas, que resultou em duas prisões em flagrante e apreensão de um tablete de maconha, porções pequenas da mesma droga e de pasta base e balanças de precisão.

A ação integra a Operação Erga Omnes, do planejamento estadual da Polícia Civil de Mato Grosso para combate a organizações criminosas.

O investigado já vinha sendo monitorado pelo setor de investigação da Delegacia de Colíder, que identificou que o traficante utilizava seu filho de 6 anos para ficar na porta de casa e avisar quando chegava pessoas querendo comprar entorpecentes. Diante da situação constatada, o Conselho Tutelar do município foi acionado para acompanhar o caso.

Durante as buscas nesta quinta-feira, um dos investigados já tinha saído para trabalhar em um frigorífico da cidade, quando a equipe policial o localizou e na busca pessoal foram encontradas outra porção de maconha e um caderno com vastas anotações sobre o tráfico.

Leia Também:  Polícia Civil prende homem por receptar pneus subtraídos em golpe

Em outra área da cidade, uma equipe policial estava fazendo monitoramento em uma região de chácaras em Colíder, local suspeito de ser um depósito e distribuição de drogas para a cidade. Ao confirmar a movimentação e a localização das drogas, os policiais civis entraram no local e apreenderam diversas porções de drogas espalhadas e enterradas em diversos pontos de mata.

Com o outro traficante investigado foram apreendidos seis celulares, porções de pasta base, cocaína e maconha, além de um simulacro de arma de fogo.

Os dois presos foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e serão encaminhados para audiência de custódia do Poder Judiciário.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Homem morre após perder controle de carro e bater contra poste em Várzea Grande

Publicados

em

Reprodução / Guarda Municipal

Um homem morreu em um grave acidente de trânsito no fim da tarde desta sexta-feira (7), na avenida Filinto Müller, na rotatória do bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Segundo informações preliminares da Guarda Municipal de Várzea Grande (GMVG), o motorista perdeu o controle do veículo e bateu violentamente contra um poste às margens da avenida.

Com a força da colisão, o homem foi arremessado para fora do automóvel e morreu ainda no local. O veículo ficou completamente destruído.

O impacto também atingiu uma residência próxima e derrubou parte do muro frontal do imóvel.

A identidade da vítima ainda não foi divulgada.

Equipes de segurança foram acionadas para atender a ocorrência e realizar os procedimentos necessários. As circunstâncias que fizeram o motorista perder o controle do veículo deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.Vítima foi arremessada para fora do veículo e morreu ainda no local; acidente também derrubou muro de uma residência

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Casal é preso por porte ilegal de arma de fogo em Rondonópolis
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA