CUIABÁ

POLÍCIA

Polícia Militar prende casal com pistola e porções de maconha em Peixoto de Azevedo

Publicados

POLÍCIA

Policiais militares do 22º Batalhão prenderam um homem e uma mulher, ambos de 36 anos, por tráfico de drogas e porte ilegal de arma, na noite desta terça-feira (27.02), em Peixoto de Azevedo. Com o casal, a PM apreendeu uma arma de fogo, munições e 15 porções de substância análoga a maconha.

Durante patrulhamento pelo Bairro Liberdade, por volta de 22h, as equipes do 22º BPM flagraram o casal em uma motocicleta e notaram que a dupla apresentou nervosismo ao verem as viaturas policiais. A ocupante da moto tentou jogar um balde que estava transportando, causando suspeita dos militares, que realizaram abordagem a dupla.

Em revista pessoal ao homem, uma pistola de calibre .9mm carregada com 14 munições foi localizada. Já no balde dispensado pela mulher os policiais encontraram 15 porções de maconha.

Questionados sobre os materiais encontrados, os suspeitos afirmaram que são integrantes de uma organização criminosa e que possuem envolvimento em homicídios e outros crimes contra membros de facções rivais na região.

Leia Também:  Polícia Civil conclui inquérito sobre feminicídio de bancária e autor do crime é preso preventivamente

Diante do flagrante, o casal foi conduzido para a Delegacia de Peixoto de Azevedo, com o material apreendido, para registro da ocorrência e demais procedimentos necessários.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil incinera 400 quilos de entorpecentes apreendidos na região de Alto Garças

Publicados

em

Aproximadamente 400 quilos de entorpecentes, apreendidos durante ações e investigações conduzidas pelas forças de segurança em Alto Garças e região, foram destruídos pela Polícia Civil, na quinta-feira (25.6), na fornalha de uma empresa no município.

Entre as drogas destruídas, a maior parte era composta por skunk, conhecida como a “supermaconha”, e pasta base de cocaína. Os entorpecentes foram apreendidos em diferentes ocorrências e permaneceram sob custódia até a autorização judicial para sua destruição.

A incineração seguiu todos os protocolos legais e de segurança, e contou com o acompanhamento de representantes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), garantindo a regularidade e a transparência do procedimento.

A destruição dos entorpecentes representa a etapa final do trabalho desenvolvido pelas forças de segurança no enfrentamento ao tráfico de drogas, retirando definitivamente de circulação substâncias ilícitas e reforçando o compromisso da Polícia Civil com a repressão ao crime organizado e a promoção da segurança da população.

 

 



COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Coordenadoria de Polícia Comunitária participa de mutirão no bairro Jardim Vitória em Cuiabá
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA