Lucas do Rio Verde
UAB/UFMT reabre inscrições para cursos de licenciatura em Química e Geografia
Lucas do Rio Verde
Estão abertas, a partir desta segunda-feira (26), as inscrições para o Processo Seletivo Específico, que trata sobre vagas remanescentes para os cursos de graduação (licenciatura) em Química, e Geografia. Os cursos são ofertados pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), por meio da pró-reitoria de Ensino de Graduação e Universidade Aberta do Brasil (UAB) na modalidade a distância, com polo em Lucas do Rio Verde.
As inscrições para o Edital nº 009/PROEG devem ser realizadas até o 11 de março, de forma on-line no site: http://www.ufmt.br/ingressoead ou no www.concursos.ufmt.br.
O período de solicitação de isenção de taxa de pagamento é de 26 a 28 de fevereiro de 2024.
Conforme o edital do Processo Seletivo Específico, as vagas são destinadas a portadores de certificado de conclusão do Ensino Médio ou notas do Exame Nacional do Ensino Médio. Dessa forma, serão avaliados os currículos, assim como histórico escolar do ensino médio, considerando o desempenho do ensino médio, do primeiro ao terceiro ano, no Enem.
Para o curso de Química são ofertados um total de 54 vagas, sendo 10 delas para o público de Lucas do Rio Verde. Já o curso de Geografia são 62 vagas, com destinação de cinco (5) para Lucas do Rio Verde.
Conforme o calendário o resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 03 de abril, por meio eletrônico, nas páginas da UFMT. O prazo para envio de documentação, bem como matrícula on-line serão divulgados posteriormente em edital.
O valor da taxa de inscrição é de R$ 90,00 e dever ser pago até 12 de março.
Confira abaixo o Edital nº009/Proeg do Processo Seletivo:
Fonte: Prefeitura de Lucas do Rio Verde – MT
Lucas do Rio Verde
Seletivos da Saúde: Prefeitura divulga novos editais de convocação
A Prefeitura de Lucas do Rio Verde divulgou nesta segunda-feira (06), dois novos editais de convocação de aprovados, nos Processos Seletivos Emergenciais n. 001/2026 e 002/2026.
No total, estão sendo convocados 26 candidatos, sendo 25 aprovados no 001/2026 (Edital de Convocação n. 76/2026) e um no 002/2026 (Edital de Convocação n. 77/2026).
São ajudantes administrativos, bioquímico, técnicos em enfermagem, enfermeiros, fisioterapeuta, médicos 30 h, motoristas de ambulância e um médico 40h.
Estes são o quinto e terceiro editais de convocação. Os profissionais têm até quarta-feira (08/04) para encaminharem os documentos, sob pena de serem eliminados dos processos de seleção.
Todas as informações necessárias estão nos editais. O contrato tem prazo de duração de seis meses, podendo ser prorrogado para o mesmo período ou rescindido a qualquer momento.
5º Edital de Convocação n. 76/2026, clique aqui!
-
Sinop6 dias atrásFesteja Sinop: Festival de Praia segue neste domingo (6) e nesta segunda-feira (7) na Praia do Cortado
-
Sinop5 dias atrásFesteja Sinop segue hoje (7) com Festival de Praia, desfile, Marcha para Jesus e show de Maria Marçal
-
Sinop6 dias atrásFesteja Sinop: 6ª edição do Torneio de Pesca Esportiva premia categoria caiaque na Praia do Cortado
-
Sinop7 dias atrásFesteja Sinop: passeio ciclístico Ciclo Festeja será realizado nesta segunda-feira (7)
-
Sinop6 dias atrásFesteja Sinop: Banho Assistido proporciona lazer e interação a idosos e PCDs no 1º dia de Festival de Praia no Cortado
-
Sinop5 dias atrásFesteja Sinop: Segundo dia do 6º Torneio de Pesca reúne competidores na Praia do Cortado e revela vencedor da categoria barco
-
Sinop4 dias atrásFesteja Sinop: Previ Sinop realiza Feira do Empreendedor e lança Sala de Inclusão Digital para aposentados
-
Rondonópolis7 dias atrásRondonópolis realiza a abertura do “mês de valorização da vida” com várias ações


