POLÍCIA
Polícia Civil prende em região de mata autor de homicídio de criança em Paranatinga
POLÍCIA
Policiais civis de Mato Grosso localizaram na tarde desta quinta-feira (22.02) o autor do homicídio de uma criança de cinco anos, ocorrido na semana passada na cidade de Paranatinga, na região central do estado. Ele estava escondido em uma área de mata, no município de Nova Brasilândia, região de Chapada dos Guimarães.
Com apoio do Núcleo de Inteligência da Delegacia Regional de Primavera do Leste, a equipe da Delegacia de Paranatinga localizou A.D.S, de 37 anos, em meio à mata, onde ele escondeu seu veículo na vegetação. O local fica a, aproximadamente, 180 quilômetros do município de Paranatinga, e quase três de viagem da cidade onde ocorreu o crime que chocou a população.
A.D.S. teve a prisão preventiva decretada pela justiça após a representação encaminhada pelo delegado Gabriel Conrado, da Delegacia de Paranatinga.
O crime foi registrado na manhã do dia 15 de fevereiro. O autor do homicídio era companheiro da avó da vítima. Após discutir com a avó de Anthonny Gabriel Rodrigues Ferreira, o investigado saiu da residência e entrou em seu veículo, quando fez um disparo em direção à porta da casa na intenção de atingir a namorada. Contudo, o tiro acertou a criança, que chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência a uma unidade de saúde, mas não resistiu.
Desde então, a Polícia Civil realizou inúmeras diligências para localizar o autor do crime, com buscas em cidades da região de Paranatinga.
“Nossa equipe se empenhou durante sete dias, ininterruptamente, nas diligências para chegar ao paradeiro do autor desse crime que deixou a cidade chocada. Enfim, conseguimos localizá-lo nesta quinta e cumprir o mandado, dando uma rápida resposta diante dessa brutalidade”, enfatizou o delegado de Paranatinga, agradecendo o empenho da equipe policial que realizou a prisão.
Fonte: Policia Civil MT – MT
POLÍCIA
Polícias Militar e Civil prendem dois faccionados em São José dos Quatro Marcos
A Polícia Militar e a Polícia Civil prenderam dois homens faccionados, de 18 e 24 anos, por associação para o tráfico de drogas, nesta terça-feira (6.10), em São José dos Quatro Marcos. Com a dupla, foram apreendidos dois tabletes e mais de 200 porções de substâncias análogas à maconha, cocaína e pasta base.
A ação foi desencadeada após denúncias sobre movimentação de usuários de drogas e faccionados em uma residência da cidade. Segundo as informações, o local seria um ponto de armazenamento, distribuição e venda de entorpecentes.
Os policiais militares e civis se deslocaram ao endereço e iniciaram o monitoramento do local. Após a confirmação de que o imóvel funcionava como boca de fumo, as equipes flagraram a chegada de um suspeito, já conhecido por outras denúncias de tráfico de drogas, e fizeram a abordagem. No mesmo momento, o segundo suspeito foi visto tentando fugir pelo interior da residência e também foi detido.
Com o primeiro suspeito, os policiais encontraram um cigarro de maconha. Já com o outro homem, localizaram porções fracionadas da mesma droga. Nas buscas dentro da casa, as equipes encontraram mais drogas, somando, ao todo, um tablete de maconha, um de pasta base de cocaína, 204 porções de maconha e cocaína, uma balança de precisão e dois celulares.
Para os policiais, os faccionados confirmaram os fatos denunciados e admitiram que as drogas seriam levadas para outros pontos de venda da cidade.
Os dois homens receberam voz de prisão e foram levados para a Delegacia da Polícia Civil para registro da ocorrência.
-
MATO GROSSO2 horas atrásSetasc abre inscrições para sorteio do Camarote dos Autistas no jogo do Cuiabá contra o Avaí
-
POLÍTICA MT3 horas atrásMax Russi lidera coletiva de imprensa em apoio a Flávio Bolsonaro
-
Diamantino20 horas atrásNOTA OFICIAL- 05/10/2026
-
Rondonópolis20 horas atrásSecretaria de Saúde amplia comunicação com a população pelo Instagram
-
Rondonópolis19 horas atrásPeças teatrais e musicais marcam encerramento de projeto de leitura na EMEF Alfredo de Castro
-
Rondonópolis20 horas atrásPrefeitura manifesta pesar pelo falecimento da professora Estefânia da Costa
-
Rondonópolis21 horas atrásProjeto do Procon ensina alunos da rede pública sobre direitos do consumidor
-
AGRONEGÓCIO2 horas atrásMato Grosso lidera produção de grãos no Brasil e concentra 59,7% do gergelim nacional


