CUIABÁ

POLÍCIA

Polícia Militar prende sete suspeitos por homicídio e apreende armas de fogo em Cáceres

Publicados

POLÍCIA

Equipes da Polícia Militar de Cáceres prenderam seis pessoas e apreenderam um adolescente pelos crimes de homicídio, formação de quadrilha e porte ilegal de arma, na tarde desta quarta-feira (21.02). Os suspeitos foram presos em flagrante após o homicídio que vitimou José Luiz da Silva de Almeida Ribeiro, de 22 anos. Com o grupo, os militares apreenderam três armas de fogo.

De acordo com o boletim de ocorrência, as equipes policiais estavam em rondas pelo bairro Nova Era quando flagraram três suspeitos saindo correndo de uma casa e fugindo em um veículo Golf prata. No mesmo momento, os militares receberam informações via Ciosp sobre disparos de arma de fogo ocorridos em uma residência, na mesma região.

A equipe da Força Tática foi até o local da denúncia, onde populares informaram que três homens teriam invadido uma casa e atirado contra um morador. Os policiais foram até o local dos tiros e encontraram a vítima com ferimentos de arma de fogo e sem sinais vitais. Equipes do Corpo de Bombeiros e Polícia Judiciária Civil foram ao local, constataram a morte de José Luiz e isolaram o local do crime.

Leia Também:  Ação integrada fecha ponto de venda de drogas em Barra do Garças

Na continuidade das diligências, as equipes policiais iniciaram acompanhamento ao veículo Golf com os três suspeitos e realizaram abordagem. Com os homens, foram encontrados dois revólveres escondidos no interior do veículo. Eles confessaram participação no homicídio. Os suspeitos receberam voz de prisão em flagrante.

Os criminosos ainda informaram o endereço de uma residência que serviria como ponto de encontro da quadrilha. No local, mais quatro suspeitos foram detidos, e a quantia de R$ 1,3 mil em dinheiro, munições e porções de drogas foram apreendidas.

Um dos autores do homicídio também revelou que possuía outra arma de fogo escondida em sua residência. Os militares foram até o endereço e apreenderam um revólver calibre .38 carregado com cinco munições.

Todos os membros da quadrilha foram conduzidos para o Cisc de Cáceres com o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Leia Também:  Polícia Civil recupera valor subtraído de vítima de golpe pela internet

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Cavalaria da PM apreende adolescente com diversas porções de maconha após perseguição policial

Publicados

em

Policiais militares da Cavalaria apreenderam, nesta sexta-feira (9.10), um adolescente, de 17 anos, suspeito por tráfico ilícito de drogas em Várzea Grande. Com o menor foram encontrados 46 porções de substância análogas à maconha. O envolvido possui passagens criminais por roubo seguido de morte e tráfico. 

Durante patrulhamento tático na região do bairro Hélio Ponce de Arruda, os militares flagraram o adolescente conduzindo uma motocicleta em alta velocidade. Ao perceber a presença dos policiais, ele realizou uma manobra brusca e seguiu, dando início a uma perseguição policial.

No trajeto, o suspeito dispensou uma sacola ao chão. Em seguida, os policiais realizaram abordagem do motociclista, que foi detido com seis porções de maconha e um celular. 

Os militares localizaram a sacola contendo outras 30 porções da mesma substância. O menor confessou que mantinha em sua residência materiais utilizados para o preparo e comercialização de drogas, além de outras 10 porções prontas para venda.

Após abordagem, as equipes identificaram que o homem já possui diversas passagens criminais. O suspeito foi conduzido à delegacia para registro do boletim de ocorrência. 

Leia Também:  Bope faz simulação de ação contra terroristas em curso na Arena Pantanal

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.



COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA