POLÍCIA
Polícia Militar frustra tentativa de roubo, recupera 20 aparelhos celulares e apreende arma de fogo
POLÍCIA
Os policiais realizavam patrulhamento de rotina pela Avenida Amazônas quando foram abordados por um segurança, que relatou um roubo a mão armada em uma loja de celulares, na Rua Barão do Rio Branco.
Após a denúncia, as equipes se deslocaram até o estabelecimento comercial e flagraram o suspeito saindo com capacete na cabeça, uma bolsa de entregador e uma bolsa verde em mãos.
Os policiais verbalizaram várias vezes para que o homem colocasse as mãos sobre a cabeça e se deitasse, no entanto o suspeito não acatou as ordens. Durante a abordagem, ele sacou uma arma de fogo, tipo revólver calibre .38, e disparou contra os policiais, que revidaram a injusta agressão.
O homem foi atingido na região da virilha, sendo encaminhado ao Hospital Regional onde ficou sob cuidados médicos.
Na bolsa verde foram localizados 20 aparelhos celulares que seriam de clientes da loja. Todo o material apreendido foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.
Fonte: PM MT – MT
POLÍCIA
Força Tática prende homem com arma de fogo e munições em Chapada dos Guimarães
Policiais militares da Força Tática do 1º Comando Regional prenderam um homem, de 24 anos, por porte ilegal de arma de fogo, nesta sexta-feira (5.6), na região do Manso, em Chapada dos Guimarães. Além de uma pistola, os policiais apreenderam rádios comunicadores, celulares, R$ 5 mil em dinheiro e 150 Euros.
Durante patrulhamento tático, as equipes policiais receberam informações sobre disparos de arma de fogo vindos de uma região de condomínios de chácaras. Os militares iniciaram diligências e conseguiram, com ajuda de testemunhas, a localização da onde supostamente estavam ocorrendo os tiros.
Os policiais se deslocaram ao endereço informado e abordaram o suspeito. Questionado sobre a denúncia, o homem levou a equipe até o interior da residência e apresentou uma pistola de calibre .380 com 19 munições, que não possuía registro legal.
Também com o suspeito, foram localizadas duas porções de substância análoga à maconha, dois rádios comunicadores, quatro celulares e as quantias de R$ 5 mil em moeda nacional e 150 Euros.
Ainda na checagem ao homem, foi identificado que ele possui passagens policiais por crimes de associação para tráfico de drogas, porte ilegal de arma, sequestro e cárcere privado e lesão corporal.
Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia de Chapada dos Guimarães e entregue para a Polícia Judiciária Civil para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.
-
MATO GROSSO5 dias atrásPrimeiro Encontro de Fibromiálgicos marca nova era de reconhecimento e inclusão em Mato Grosso
-
Poxoréu4 dias atrásPais denunciam alimentação precária e falta de colchões em creche municipal de Poxoréu
-
POLÍCIA4 dias atrásPolícia Civil e PRF apreendem caminhão carregado de alimentos pertencente a facção criminosa em Cáceres
-
POLÍCIA4 dias atrásPolícia Civil mira grupo de traficantes que transportava drogas ocultadas em eletrodomésticos
-
POLÍCIA4 dias atrásPolícia Civil e PRF apreendem caminhão cheio de alimentos pertencente a facção criminosa em Cáceres
-
POLÍCIA3 dias atrásPolícia Civil apreende mais de 900 quilos de pescado irregular e desarticula esquema de pesca predatória em Cuiabá
-
POLÍCIA6 horas atrásBatalhão Ambiental fecha área de desmatamento e garimpo ilegal em Novo Mundo
-
MATO GROSSO5 dias atrásDr. João anuncia implantação em MT da carteira digital durante 1º Encontro de Fibromiálgicos


