POLÍCIA
Suspeito de matar caseiro com facadas e pauladas é preso em flagrante em Ribeirão Cascalheira
POLÍCIA
O suspeito de 25 anos é sobrinho do dono da propriedade e foi autuado em flagrante pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver. O corpo da vítima, Jean Carlos da Silva, de 46 anos, que trabalhava como caseiro da propriedade, foi encontrado enterrado no quintal com uma pilha de entulhos queimados na tentativa de ocultar o crime.
O homicídio cruel ocorreu durante a madrugada de segunda-feira (19) quando o suspeito e a vítima, após ingerirem bebida alcoólica e fazerem uso de entorpecente (maconha) tiveram um desentendimento, que evoluiu para agressões mútuas, ocasião em que o suspeito em posse de uma faca, desferiu vários golpes contra a vítima.
Não satisfeito com as agressões de faca, o suspeito pegou um pedaço de madeira e desferiu vários golpes contra a cabeça da vítima, para sacramentar a sua morte. O crime bárbaro foi presenciado pela esposa e pelas filhas do suspeito.![]()
Após matar a vítima, o suspeito cavou uma cova, onde ocultou o corpo da vítima, cobrindo com terra e queimando diversos objetos com a finalidade de esconder os vestígios do crime.
Desconfiando de que algo poderia ter acontecido, o dono da propriedade acionou a Polícia Militar, que localizou o suspeito. Questionado, o investigado inicialmente negou o crime e disse que a vítima havia deixado a propriedade após o desentendimento que tiveram. Porém, ao ser interrogado na delegacia, o suspeito confessou o crime e revelou o local onde havia ocultado o corpo da vítima.
Em diligências na propriedade, as equipes da Polícia Civil e da Politec localizaram o corpo e apreenderam uma arma de fogo e a faca utilizada no crime. Diante dos fatos, foi lavrado o flagrante contra o suspeito, pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.
Fonte: Policia Civil MT – MT
POLÍCIA
Polícia Civil prende suspeito por tráfico de drogas e apreende armas em Canarana
A Polícia Civil prendeu, na sexta-feira (9.10), no município de Canarana, um homem suspeito de tráfico ilícito de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.
A ação da Delegacia de Polícia de Canarana, denominada “Operação Oriente”, ocorreu durante diligências realizadas no distrito de Garapú após dias de levantamentos e trabalho de inteligência conduzidos pela equipe policial.
Os policiais civis apuraram que o suspeito estava efetuando disparos de arma de fogo em sua residência e comercializando entorpecentes. Com base nas informações a equipe passou a monitorar o local.
No endereço do suspeito foram visualizadas munições na mesa, na entrada do imóvel, e no interior do imóel foram apreendidas duas armas de fogo adaptadas para calibre 22, além de porções de maconha e pasta base de cocaína, balança de precisão, embalagens do tipo ziplock e aparelhos celulares.
Diante dos fatos, todo material foi apreendido e o suspeito levado à Delegacia de Polícia de Canarana, onde foi interrogado pelo delegado Diogo Jobane Neto e autuado em flagrante pelos crimes de tráfico ilícito de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.
Após a confecção dos autos, o preso de 48 anos, foi apresentado e colocado à disposição da Justiça.
A Operação Oriente integra as ações investigativas da Polícia Civil de Canarana voltadas ao enfrentamento do tráfico de drogas e à repressão de condutas criminosas.
-
ARTIGOS2 dias atrásA colcha de retalhos da vida e a urgência do autocuidado: uma reflexão sobre o câncer e a prevenção
-
JURÍDICO2 dias atrásAGU pede a Fux que aguarde PGR e mantenha proibição das bets no país
-
POLÍTICA MT3 dias atrásMax Russi anuncia que 18 deputados de MT já apoiam candidatura de Flávio Bolsonaro; VEJA VÍDEO
-
POLÍTICA MT3 dias atrásMax Russi lidera coletiva de imprensa em apoio a Flávio Bolsonaro
-
ESPORTES1 dia atrásLula defende proibição de bets e cobra clubes de futebol por alternativas de financiamento
-
POLÍCIA2 dias atrásPolícia Militar prende três homens suspeitos por homicídio no município de Tangará da Serra
-
JURÍDICO11 horas atrásTSE manda suspender site que oferece criptomoedas por apoio a Flávio
-
MATO GROSSO3 dias atrásSetasc abre inscrições para sorteio do Camarote dos Autistas no jogo do Cuiabá contra o Avaí


