CUIABÁ

POLÍCIA

Criminoso envolvido em homicídios e latrocínio em Campos de Júlio é capturado na região leste de MT

Publicados

POLÍCIA

Um criminoso de alta periculosidade, procurado pela Polícia Civil por crimes cometidos no município de Campos de Júlio, foi preso nesta quinta-feira (15.02), pela equipe da Delegacia de Roubos e Furtos de Primavera do Leste.

A.P.M.S., de 24 anos, responde a inquérito pela Delegacia de Campos de Júlio pelos crimes de tortura, tráfico de drogas, homicídio, latrocínio e associação para o tráfico de drogas.

Ele teve a prisão preventiva representada no ano passado pelo delegado Mateus Reiners em inquérito que apurou a atuação do criminoso que agia na função de disciplina de uma facção e cometeu torturas e homicídios no município localizado na região noroeste de Mato Grosso.

A.P. estava foragido e se escondendo em obras e fazendas. Nesta quinta-feira, após troca de informações entre as Delegacias de Campos de Júlio, Pontes e Lacerda e a Derf, a equipe policial conseguiu chegar à localização do criminoso em Primavera do Leste.

Em outubro de 2022, o criminoso teve um confronto com a polícia em flagrante de tráfico de drogas, quando um irmão dele e um comparsa foram presos. Durante a ação criminosa, ele tentou tirar a arma de fogo dos policiais militares.

Leia Também:  Polícia Militar prende homem com mais de 170 porções de drogas em Cuiabá

“É considerado periculoso e sua prisão é imprescindível para conclusão de investigações em aberto do qual a facção atuou”, pontuou o delegado Mateus Reiners.

Em outras investigações anteriores, ele foi investigado também pelos crimes de ameaça, porte ilegal de arma de fogo, lesão corporal e tortura.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Homem morre após perder controle de carro e bater contra poste em Várzea Grande

Publicados

em

Reprodução / Guarda Municipal

Um homem morreu em um grave acidente de trânsito no fim da tarde desta sexta-feira (7), na avenida Filinto Müller, na rotatória do bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Segundo informações preliminares da Guarda Municipal de Várzea Grande (GMVG), o motorista perdeu o controle do veículo e bateu violentamente contra um poste às margens da avenida.

Com a força da colisão, o homem foi arremessado para fora do automóvel e morreu ainda no local. O veículo ficou completamente destruído.

O impacto também atingiu uma residência próxima e derrubou parte do muro frontal do imóvel.

A identidade da vítima ainda não foi divulgada.

Equipes de segurança foram acionadas para atender a ocorrência e realizar os procedimentos necessários. As circunstâncias que fizeram o motorista perder o controle do veículo deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.Vítima foi arremessada para fora do veículo e morreu ainda no local; acidente também derrubou muro de uma residência

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil recupera carga de 273 toneladas de defensivos furtada de propriedade rural em Pontes e Lacerda
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA