CUIABÁ

POLÍCIA

Autor de roubo e extorsão é preso em flagrante pela Polícia Civil em Rondonópolis

Publicados

POLÍCIA

O autor de um crime de roubo e extorsão ocorrido durante a madrugada de sexta-feira (09.02) foi rapidamente esclarecido pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (09.02), com a prisão em flagrante do suspeito e recuperação dos objetos subtraídos da vítima, em ação realizada pelos policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá).

O suspeito de 37 anos, possui diversas passagens anteriores. Ele confessou o crime e revelou onde estavam os bens roubados da vítima.

O roubo ocorreu durante a madrugada, quando a vítima saía de sua residência e foi abordada pelo suspeito que estava em uma Honda Biz branca, com uma faca na mão. Durante a ação criminosa, o suspeito subtraiu perfumes, aparelho celular, dois carregadores de pistola com munições 9 mm, além de obrigar a vítima a fazer transferência Pix para uma conta bancária indicada pelo criminoso.

Assim que foi acionada dos fatos, a equipe da Derf Rondonópolis iniciou as diligências, conseguindo identificar o suspeito e realizar a sua prisão, no bairro Padre Rodolfo. Questionado, o suspeito confessou o crime e disse que os objetos subtraídos da vítima estavam em sua residência no bairro Jardim Dom Bosco.

Leia Também:  Polícia Civil apreende drogas, arma e munições durante cumprimento de buscas para apurar furto em Araguaiana

No local, além dos pertences da vítima, os policiais localizaram a faca tipo “peixeira” utilizada no crime. Diante dos fatos, o suspeito que é reincidente com passagens criminais por tráfico de drogas, receptação, furto, roubo, estelionato, ameaça e tentativa de homicídio, foi conduzido à delegacia, onde foi lavrado o flagrante, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Homem morre após perder controle de carro e bater contra poste em Várzea Grande

Publicados

em

Reprodução / Guarda Municipal

Um homem morreu em um grave acidente de trânsito no fim da tarde desta sexta-feira (7), na avenida Filinto Müller, na rotatória do bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Segundo informações preliminares da Guarda Municipal de Várzea Grande (GMVG), o motorista perdeu o controle do veículo e bateu violentamente contra um poste às margens da avenida.

Com a força da colisão, o homem foi arremessado para fora do automóvel e morreu ainda no local. O veículo ficou completamente destruído.

O impacto também atingiu uma residência próxima e derrubou parte do muro frontal do imóvel.

A identidade da vítima ainda não foi divulgada.

Equipes de segurança foram acionadas para atender a ocorrência e realizar os procedimentos necessários. As circunstâncias que fizeram o motorista perder o controle do veículo deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.Vítima foi arremessada para fora do veículo e morreu ainda no local; acidente também derrubou muro de uma residência

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PF realiza nova fase de operação em combate ao abuso sexual infantojuvenil no Pará
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA