POLÍCIA
Dois são detidos com entorpecentes e veículo usado em roubos em Lucas do Rio Verde
POLÍCIA
Policiais da Delegacia de Lucas do Rio Verde apreenderam nesta quinta-feira (08.02), entorpecentes e detiveram dois suspeitos de tráfico durante diligências para esclarecer roubos ocorridos na cidade
A equipe chegou em um endereço e um dos suspeitos, ao ver os policiais, correu para dentro do imóvel. Ao ser contido, ele disse que estava com uma porção de maconha, motivo pelo qual foi detido por uso de entorpecente.
Em outro endereço, indicado como local onde estaria uma motocicleta usada nos roubos, os investigadores avistaram o veículo na parte de dentro da residência. Ao questionar uma pessoa que estava no local sobre o documento da motocicleta, os policiais sentiram cheiro de substância entorpecente.
O suspeito tentou desconversar sobre o documento da moto e alegou que o veículo era usado para o trabalho pedreiro. Ao ser perguntado sobre a droga, ele confirmou que havia entorpecente no interior da casa, onde foram encontradas notas de dinheiro, porções de maconha, máquina de cartão e embalagens.
Os materiais foram aprendidos e os dois detidos encaminhados à delegacia. Um deles vai responder a um Termo Circunstanciado de Ocorrência por crime de menor potencial ofensivo (uso de drogas) e o outro foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico.
Fonte: Policia Civil MT – MT
POLÍCIA
Polícia Civil prende suspeito por tráfico de drogas e apreende armas em Canarana
A Polícia Civil prendeu, na sexta-feira (9.10), no município de Canarana, um homem suspeito de tráfico ilícito de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.
A ação da Delegacia de Polícia de Canarana, denominada “Operação Oriente”, ocorreu durante diligências realizadas no distrito de Garapú após dias de levantamentos e trabalho de inteligência conduzidos pela equipe policial.
Os policiais civis apuraram que o suspeito estava efetuando disparos de arma de fogo em sua residência e comercializando entorpecentes. Com base nas informações a equipe passou a monitorar o local.
No endereço do suspeito foram visualizadas munições na mesa, na entrada do imóvel, e no interior do imóel foram apreendidas duas armas de fogo adaptadas para calibre 22, além de porções de maconha e pasta base de cocaína, balança de precisão, embalagens do tipo ziplock e aparelhos celulares.
Diante dos fatos, todo material foi apreendido e o suspeito levado à Delegacia de Polícia de Canarana, onde foi interrogado pelo delegado Diogo Jobane Neto e autuado em flagrante pelos crimes de tráfico ilícito de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.
Após a confecção dos autos, o preso de 48 anos, foi apresentado e colocado à disposição da Justiça.
A Operação Oriente integra as ações investigativas da Polícia Civil de Canarana voltadas ao enfrentamento do tráfico de drogas e à repressão de condutas criminosas.
-
ARTIGOS2 dias atrásA colcha de retalhos da vida e a urgência do autocuidado: uma reflexão sobre o câncer e a prevenção
-
JURÍDICO2 dias atrásAGU pede a Fux que aguarde PGR e mantenha proibição das bets no país
-
POLÍTICA MT3 dias atrásMax Russi anuncia que 18 deputados de MT já apoiam candidatura de Flávio Bolsonaro; VEJA VÍDEO
-
POLÍTICA MT3 dias atrásMax Russi lidera coletiva de imprensa em apoio a Flávio Bolsonaro
-
ESPORTES1 dia atrásLula defende proibição de bets e cobra clubes de futebol por alternativas de financiamento
-
POLÍCIA2 dias atrásPolícia Militar prende três homens suspeitos por homicídio no município de Tangará da Serra
-
JURÍDICO13 horas atrásTSE manda suspender site que oferece criptomoedas por apoio a Flávio
-
MATO GROSSO3 dias atrásSetasc abre inscrições para sorteio do Camarote dos Autistas no jogo do Cuiabá contra o Avaí


