CUIABÁ

POLÍCIA

Homem é preso transportando armas de fogo e pescado irregular na zona rural de Confresa

Publicados

POLÍCIA

Um homem flagrado transportado diversas armas de fogo e pescado irregular foi preso em flagrante, nesta terça-feira (06.02), em ação da Polícia Civil, por meio da Delegacia de Confresa, em apoio à Operação Transporte Zero de Pescado, deflagrada pela Secretaria Estadual do Meio Ambiente (Sema).

O suspeito de 42 anos foi autuado em flagrante pelo crime ambiental de pesca ilegal e por posse ilegal de arma de fogo.

Durante os trabalhos da operação, as equipes montaram uma barreira policial no distrito Jacaré Valente no município de Confresa, ocasião em que foi realizada a abordagem de uma camionete Toyota Hilux.

Em revista veicular, foram encontradas seis armas de fogo, entre pistola, revólver, espingarda e carabinas de diferentes calibres, munições, além certa quantidade de pescado de diferentes espécimes como tucunaré, pacu e abotoado.

Diate dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Confresa, onde após ser interrogado foi autuado em flagrante por crime ambiental e posse ilegal de arma de fogo. Após o término dos procedimentos, o suspeito foi encaminhado para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, onde ficará à disposição da Justiça.

Leia Também:  Líder de grupo criminoso responsável por latrocínio de advogado é condenado a 62 anos de prisão

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Homem morre após perder controle de carro e bater contra poste em Várzea Grande

Publicados

em

Reprodução / Guarda Municipal

Um homem morreu em um grave acidente de trânsito no fim da tarde desta sexta-feira (7), na avenida Filinto Müller, na rotatória do bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Segundo informações preliminares da Guarda Municipal de Várzea Grande (GMVG), o motorista perdeu o controle do veículo e bateu violentamente contra um poste às margens da avenida.

Com a força da colisão, o homem foi arremessado para fora do automóvel e morreu ainda no local. O veículo ficou completamente destruído.

O impacto também atingiu uma residência próxima e derrubou parte do muro frontal do imóvel.

A identidade da vítima ainda não foi divulgada.

Equipes de segurança foram acionadas para atender a ocorrência e realizar os procedimentos necessários. As circunstâncias que fizeram o motorista perder o controle do veículo deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.Vítima foi arremessada para fora do veículo e morreu ainda no local; acidente também derrubou muro de uma residência

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Líder de grupo criminoso responsável por latrocínio de advogado é condenado a 62 anos de prisão
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA