CUIABÁ

MATO GROSSO

Nota MT realiza sorteio nesta quinta-feira (08) com prêmios de até R$ 100 mil

Publicados

MATO GROSSO

A Secretaria de Fazenda de Mato Grosso (Sefaz MT), realiza nesta quinta-feira (08.02), a partir das 9h, o 69º sorteio do Nota MT. Com transmissão ao vivo pelas redes sociais da pasta, o sorteio vai distribuir R$ 900 mil em premiações para aqueles contribuintes que estão cadastrados no programa de incentivo à cidadania fiscal e pediram o CPF na nota nas compras realizadas durante o mês de janeiro.

Ao todo, serão 464.135 pessoas concorrendo a prêmios de R$ 500, R$ 10 mil, R$ 50 mil e ao valor máximo, de R$ 100 mil. A lista com o resultado estará disponível para consulta, logo após o sorteio, tanto pelo site quanto pelo aplicativo do Nota MT.

O sorteio inclui bilhetes gerados a partir de compras com CPF na nota realizadas entre os dias 1º e 31 de janeiro. São 3.145.346 bilhetes ao todo, dos quais 3.129.753 são referentes a notas fiscais (NF-e e NFC-e), e 15.593 correspondem aos bilhetes eletrônicos de passagens intermunicipais e interestaduais (BP-e).

Participar do Nota MT e concorrer aos prêmios mensais é simples: basta se cadastrar uma vez no site ou aplicativo e solicitar o CPF na nota em suas compras. Além da chance de ganhar prêmios em dinheiro, os participantes ajudam entidades sociais, caso sejam sorteados.

Todas as instituições indicadas pelos sorteados no Nota MT recebem o correspondente a 20% de cada prêmio.

Atualmente, o Nota MT conta com mais de 620 mil participantes cadastrados. Desde o início do programa, 47.993 pessoas e mais de 243 entidades sociais já foram contempladas com prêmios, totalizando R$ 37,8 milhões já distribuídos.

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem que agrediu e mantinha esposa e filhos em cárcere é preso pela Polícia Civil em Guiratinga
Propaganda

MATO GROSSO

Em celebração na Rua Lages, prefeito confirma quatro telões e inclui via sem asfalto para próximo jogo

Publicados

em

O prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini, anunciou a instalação de quatro telões em quatro novas ruas da capital para o próximo jogo da Seleção Brasileira, incluindo uma via sem asfalto. O anúncio foi feito durante a celebração na Rua Lages, no bairro CPA 1, vencedora da campanha Minha Rua é Show de Bola, promovida pela Prefeitura de Cuiabá, nesta terça-feira (24).

Durante o jogo, a rua se tornou ponto de encontro para moradores de diferentes gerações, celebrando a vitória do Brasil por 3 a 0 sobre a Escócia. O prefeito de Cuiabá chegou ao local pouco depois da entrada de Neymar em campo e acompanhou a reta final da partida ao lado dos moradores. 

“O cuiabano não sai do frio para nada e o povo está nas ruas assistindo aos jogos nos telões. Esse é o símbolo da resistência cuiabana. Eu fico muito feliz de trazer essa alegria. No próximo jogo serão quatro telões em quatro vias diferentes, inclusive em uma rua sem asfalto. Eles não pintam o chão, mas pintam as casas, colocam bandeirolas. Vamos valorizar toda a nossa cidade e toda a comunidade que participa desse projeto”, declarou o prefeito.

Além da estrutura para exibição da partida, a Prefeitura disponibilizou tendas, cadeiras e água para garantir mais conforto ao público, especialmente por conta da chuva registrada durante o evento. Além da vitória, os torcedores vibraram com a presença de Neymar em campo.

Leia Também:  MT Saúde promove evento online sobre prevenção do câncer colorretal

Um dos responsáveis pela mobilização da comunidade foi Valdeir de Freitas, conhecido como Dedalove. Ele contou que a ideia surgiu da vontade de fortalecer os laços entre os vizinhos e promover momentos de convivência.

“Sou paulista e lá temos muito esse costume. Quando me mudei para cá, percebi que a rua tinha muitos idosos e faltavam atividades que unissem os moradores. Então, junto com minha vizinha, meu irmão e minha cunhada, decidimos decorar a rua para a Copa. Mobilizamos amigos e conhecidos da região para ajudar na pintura, compartilhar a campanha e pedir votos. Graças a Deus, deu tudo certo. Também ganhamos um concurso de rua mais decorada, e o prêmio vai ajudar na confraternização da comunidade”, relatou.

Moradora da Rua Lages há 46 anos, Maria Dias, de 72 anos, afirmou que já acompanhou diversas Copas do Mundo, mas considera a edição de 2026 uma das mais especiais.

“Está sendo muito bom. Os jovens da rua trabalharam bastante para que tudo isso acontecesse. Hoje somos como uma família. Ver os vizinhos reunidos, participando e comemorando juntos é motivo de muita felicidade.”

Leia Também:  Homem que agrediu e mantinha esposa e filhos em cárcere é preso pela Polícia Civil em Guiratinga

Outra participante ativa da decoração foi Luanda Souza. Segundo ela, a iniciativa conseguiu mobilizar moradores de todas as idades.

“Acho que é uma iniciativa muito pertinente da Prefeitura porque consegue mobilizar os vizinhos, promover a confraternização e ainda resgatar no brasileiro a satisfação de torcer pela Seleção. O mais importante foi ver todos trabalhando juntos”, destacou.

Entre os torcedores estava também Robson Santos, conhecido como Binho, de 31 anos, que demonstrou confiança na campanha brasileira rumo ao hexa.

“O ataque da Seleção é muito forte. Temos grandes jogadores e um técnico extremamente qualificado. Acredito que o Brasil pode chegar longe e até conquistar o título”, avaliou.

A campanha Minha Rua é Show de Bola retomará o concurso para a escolha das novas ruas decoradas para a transmissão do jogo do Brasil na próxima segunda-feira (29). Os moradores das vias selecionadas acompanharão, nos telões da Prefeitura, o Brasil enfrentar o segundo colocado do Grupo F, às 14h, horário de Brasília.



COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA