Lucas do Rio Verde
Inscrições abertas para cursos do Ser Família Capacita em Lucas do Rio Verde
Lucas do Rio Verde
Os cursos de Assentador de Revestimentos Cerâmicos, Mecânico de Refrigeração e Climatização Residencial e de Assistente Administrativo estão com as inscrições abertas em Lucas do Rio Verde até o dia 16 de fevereiro.
As capacitações são gratuitas e oferecidas pelo programa Ser Família Capacita, do Governo do Estado de Mato Grosso, pela Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania em parceria com o Senai e Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação.
Os usuários dos serviços do Centro de Referência da Assistência Social (Cras) são considerados grupos de prioridade para o preenchimento das vagas. As inscrições serão feitas nos Cras I e II, localizados: Cras I – na Avenida Bahia, nº 236, bairro Jardim das Palmeiras. Cras II – Rua João Goulart, n° 3.470-S, quadra 33, lote 26, Setor 42. Bairro Jaime Seiti Fujii.
O horário de atendimento de ambos os Centros é das 7h às 11h e 13h às 17h. O telefone para contato do Cras I é o (65) 3548-2563. O contato para o Cras II é (65) 3549-7184.
São 20 vagas para cada curso, sendo todas de cadastro reserva. Os interessados devem levar os seguintes documentos:
• Cópia legível do documento oficial que contenha o número do RG e CPF;
• Cópia legível do documento oficial do responsável legal (caso seja menor de idade);
• Comprovante de residência atualizado;
• Comprovante de escolaridade conforme requisito do curso.
É sugerido aos interessados que preencham o formulário, neste link – https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeSud1Y7G2As5CjKBFGiPVdwQ_gPJKK4Ozch2wnY9k9OeoVyQ/viewform
Os cursos estão previstos para iniciar no dia 21 de fevereiro na sede do Senai, localizado na Rua Umuarama, 675 S, quadra 88, lote 01C. Outras informações serão divulgadas em breve.
Fonte: Prefeitura de Lucas do Rio Verde – MT
Lucas do Rio Verde
Seletivos da Saúde: Prefeitura divulga novos editais de convocação
A Prefeitura de Lucas do Rio Verde divulgou nesta segunda-feira (06), dois novos editais de convocação de aprovados, nos Processos Seletivos Emergenciais n. 001/2026 e 002/2026.
No total, estão sendo convocados 26 candidatos, sendo 25 aprovados no 001/2026 (Edital de Convocação n. 76/2026) e um no 002/2026 (Edital de Convocação n. 77/2026).
São ajudantes administrativos, bioquímico, técnicos em enfermagem, enfermeiros, fisioterapeuta, médicos 30 h, motoristas de ambulância e um médico 40h.
Estes são o quinto e terceiro editais de convocação. Os profissionais têm até quarta-feira (08/04) para encaminharem os documentos, sob pena de serem eliminados dos processos de seleção.
Todas as informações necessárias estão nos editais. O contrato tem prazo de duração de seis meses, podendo ser prorrogado para o mesmo período ou rescindido a qualquer momento.
5º Edital de Convocação n. 76/2026, clique aqui!
-
MATO GROSSO6 dias atrásCaminhoneiro morre após perder controle de carreta e tombar na BR-364
-
MATO GROSSO5 dias atrásPivetta destaca força do agro e investimentos durante evento internacional em Sorriso
-
POLITÍCA NACIONAL4 dias atrásPré-candidato ao Senado, Mauro Mendes aponta dificuldades na candidatura de Flávio Bolsonaro à Presidência
-
MATO GROSSO5 dias atrásTCE vai propor mudança na Lei de Licitações para acelerar retomada de obras paralisadas
-
POLÍCIA5 dias atrásServidora investigada por extorsão movimentou R$ 7 milhões em três anos, aponta Polícia Civil
-
POLÍCIA6 dias atrásMegaoperação mira facção e cumpre 27 mandados em quatro cidades de Mato Grosso
-
POLÍTICA MT5 dias atrásPL confirma 25 candidatos para disputar vagas de deputado estadual e federal em Mato Grosso
-
VÁRZEA GRANDE5 dias atrásCâmara vota projeto que autoriza executivo a ampliar crédito de 5% para 20% nesta sexta-feira. Veja pauta


