CUIABÁ

MATO GROSSO

PM realiza aula inaugural do 13º Estágio de Qualificação de Praças nesta quarta-feira (31)

Publicados

MATO GROSSO

A Polícia Militar de Mato Grosso realiza, nesta quarta-feira (31.01), a cerimônia de início do 13° Estágio de Atualização e Qualificação de Praças, da Escola Superior de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (Esfap), para a capacitação de 300 policiais militares, durante 60 dias.

A aula inaugural será no auditório do Quartel do Comando Geral da PMMT, a partir de 8h30, e contará com a palestra “O Plano de Defesa é uma das soluções”, do tenente-coronel PM, Lucelio França, do Batalhão de Operações Especiais (Bope).

Durante a capacitação, os alunos obterão conhecimento com as disciplinas de Procedimento Operacional Padrão, Direito Penal Militar, Policiamento Escolar, Atualização de Trânsito, e outras qualificações.

Serviço

  • Aula inaugural do 13° Estágio de Atualização e Qualificação de Praças
  • Data: quarta-feira (31.01), a partir de 8h30
  • Local: Auditório do Quartel do Comando Geral da PMMT

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Estudantes de Escola Estadual Digigov Santana fazem mostra de trabalhos em alusão ao Dia da Consciência Negra
Propaganda

MATO GROSSO

Incêndio atinge madeireira durante a madrugada e destrói parte da estrutura

Publicados

em

Reprodução

Um incêndio registrado durante a madrugada desta quarta-feira (22) mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros em uma madeireira de Sinop (a 480 km de Cuiabá).

O chamado foi recebido por volta das 2h pelo 4º Batalhão de Bombeiro Militar (4º BBM). Ao chegar ao local, os militares identificaram que o fogo atingia um corredor subterrâneo utilizado para o transporte de pó de serra da parte interna da empresa até a área externa.

As chamas também alcançaram pontos onde havia acúmulo de material inflamável e equipamentos da serraria.

Para controlar o incêndio, os bombeiros precisaram abrir acessos ao corredor subterrâneo para conseguir atuar diretamente nos focos de calor e realizar o resfriamento das áreas afetadas. A ação evitou que o fogo avançasse para outros setores da empresa.

Durante o combate, foram utilizados cerca de 2,5 mil litros de água. Após o controle das chamas, a equipe realizou o trabalho de rescaldo para eliminar possíveis pontos de reignição.

Não houve registro de pessoas feridas. As causas do incêndio não foram informadas.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  MT Hemocentro alerta para estoque baixo de sangue
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA