CUIABÁ

CUIABÁ

Presidente Chico 2000 pede pavimentação de ruas do bairro Vista Alegre

Publicados

CUIABÁ

30/01/2024
Presidente Chico 2000 pede pavimentação de ruas do bairro Vista Alegre
O vereador e presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, Chico 2000 (PL), apresentou nesta semana cinco indicações para pavimentação asfáltica das Ruas Corsino Amarante, Maracaju, Aquidauana, Alto Garças e Araguaia, todas localizadas no bairro Vista Alegre, na região do Coxipó.&nbsp
Conforme o parlamentar, as ruas citadas se encontram em condições precárias. “A falta de asfalto no bairro é a principal reclamação dos moradores, tendo em vista que os contribuintes pagam seus impostos, mas não recebem os serviços do poder público. A pavimentação é um dos benefícios que eles esperam receber”, justificou Chico 2000.&nbsp
O vereador disse ainda que a reivindicação é antiga e os moradores já fizeram diversos pedidos, mas até o momento nada foi feito. Eles pedem providências urgentes à Secretaria de Infraestrutura do Município, responsável pela pavimentação asfáltica.&nbsp
“Além de atender à solicitação pela qual justificamos o presente, solicitamos que tal situação seja resolvida o mais breve possível, inclusive, com a determinação no calendário de atividades da secretaria pertinente”, finalizou Chico.
Secom – Câmara Municipal de Cuiabá

Fonte: Câmara de Cuiabá – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Chico 2000 apresenta decreto legislativo para sustar aumento da taxa de coleta de lixo
Propaganda

CUIABÁ

Prefeitura intensifica fiscalização de ambulantes e trailers irregulares em Cuiabá

Publicados

em

Foto Erlan Aquino

A Prefeitura de Cuiabá realiza nesta quinta-feira (23) mais uma etapa do programa “Ambulantes em Ordem”, com ações de orientação aos comerciantes da Rua 13 de Junho, na região central. O objetivo é manter as calçadas desobstruídas e garantir a circulação de pedestres.

Segundo a Secretaria Municipal de Ordem Pública (Sorp), a partir desta sexta-feira (24), ambulantes que descumprirem as determinações poderão ter mercadorias apreendidas e sofrer outras sanções administrativas.

A fiscalização também inclui a interdição de trailers irregulares na Avenida dos Trabalhadores, próximos aos bairros Residencial São Carlos e Santa Inês. De acordo com a Prefeitura, os proprietários já haviam sido notificados, e parte das estruturas estava abandonada ou sem funcionamento.

A secretária de Ordem Pública, Juliana Palhares, afirmou que a prioridade é o diálogo, mas destacou que a legislação será cumprida para garantir o ordenamento urbano e a utilização adequada dos espaços públicos.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Lista de classificados na primeira etapa do concurso público da Secretaria Municipal de Saúde está disponível no site do IBFC
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA