CUIABÁ

POLÍCIA

Polícia Civil apreende dois adolescentes investigados por roubo e por integrar organização criminosa

Publicados

POLÍCIA

Nesta terça-feira (20.01), dois adolescentes foram alvos de mandados de busca e apreensão e de internação provisória pela Delegacia de Peixoto de Azevedo.

Conforme a investigação, os menores, ambos de 17 anos, são investigados pelos crimes de furto, roubo, tráfico de drogas e por integrarem facção criminosa no norte de Mato Grosso.

Um deles tem 10 registros de atos infracionais. E o outro teria participado de uma ação criminosa com o objetivo de sequestrar e executar um integrante de facção rival.

“A apreensão dos menos é um importante passo no combate às facções que, por diversas vezes, se utilizam de adolescentes no cometimento de delitos, a fim de evitar a responsabilização das lideranças da organização”, disse o delegado Geordan Fontenelle.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  GCCO recebe equipamentos doados pelo Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas no Estado de MT
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil lamenta falecimento de filho de escrivães lotados em Cuiabá

Publicados

em

A Polícia Civil de Mato Grosso lamenta profundamente o falecimento de Murilo Santana Oliveira, de 4 anos e 10 meses, filho da escrivã de polícia, Fernanda Ariana Auxiliadora Santana Oliveira, lotada na Coordenadoria de Tecnologia de Informação (Coti) e do escrivão de polícia, Kleber Lauro Vani de Oliveira, lotado no Plantão de Atendimento a Vítima de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá.

A criança faleceu, nesta terça-feira (7.4), em razão de condições delicadas de saúde, enfrentadas desde o seu nascimento.

O velório será realizado a partir das 21 horas desta terça-feira (7), na Capela Jardins, Sala das Roseiras, no bairro Bandeirantes. O sepultamento do corpo será realizado na quarta-feira (8), às 10 horas, no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.

À família, a Polícia Civil esterna solidariedade e condolências.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PRF apreende 40kg de maconha e skunk durante fiscalização em Rondonópolis/MT
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA