POLÍCIA
Foragido por homicídio em Guarantã do Norte é preso pela Polícia Civil em Alta Floresta
POLÍCIA
O suspeito, inicialmente detido por embriaguez ao volante, apresentou uma certidão de nascimento falsa e também foi autuado em flagrante por uso de documento falso.
Durante o procedimento na delegacia, descobriu-se que o conduzido estava com mandado de prisão em aberto relacionado ao crime hediondo ocorrido em julho de 2023 em Guarantã do Norte, ocasião em que dois amigos foram vítimas de homicídio qualificado e ocultação de cadáver. Após contato com a polícia de Guarantã, confirmou-se a identidade do suspeito, que admitiu ter apresentado a certidão falsa.
As vítimas foram mortas com golpes de picareta, forçadas a ingerir soda cáustica e entorpecentes em grande quantidade, além de sofrerem agressões. A investigação apontou que o crime foi motivado pelo envolvimento das vítimas na comercialização de drogas sintéticas no município, sem autorização da organização criminosa local.
O mandado de prisão em aberto foi cumprido pela Delegacia de Alta Floresta, que também representou por um novo mandado de prisão, considerando que a apresentação de documento público falso para evitar a persecução penal e a continuação da prática de crimes.
O suspeito passou por identificação criminal na Perícia Oficial e Identificação Técnica e foi encaminhado para a Cadeia Pública. O delegado André Victor de Oliveira Leite reforça a importância das operações integradas da Lei Seca para a manutenção da ordem pública e para a efetiva aplicação da justiça.
“Essas operações, além de combaterem infrações de trânsito como a embriaguez ao volante, também contribuem significativamente para a identificação e captura de foragidos, fortalecendo o combate ao crime e aumentando a segurança da comunidade”, disse o delegado.
Fonte: Policia Civil MT – MT
POLÍCIA
Homem morre após perder controle de carro e bater contra poste em Várzea Grande
Um homem morreu em um grave acidente de trânsito no fim da tarde desta sexta-feira (7), na avenida Filinto Müller, na rotatória do bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.
Segundo informações preliminares da Guarda Municipal de Várzea Grande (GMVG), o motorista perdeu o controle do veículo e bateu violentamente contra um poste às margens da avenida.
Com a força da colisão, o homem foi arremessado para fora do automóvel e morreu ainda no local. O veículo ficou completamente destruído.
O impacto também atingiu uma residência próxima e derrubou parte do muro frontal do imóvel.
A identidade da vítima ainda não foi divulgada.
Equipes de segurança foram acionadas para atender a ocorrência e realizar os procedimentos necessários. As circunstâncias que fizeram o motorista perder o controle do veículo deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.Vítima foi arremessada para fora do veículo e morreu ainda no local; acidente também derrubou muro de uma residência
-
Sinop4 dias atrásFesteja Sinop: Abertura dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos e show gratuito com Padre Fábio de Melo serão neste domingo (30)
-
Primavera do Leste5 dias atrásPrimavera do Leste tem 250 vagas de emprego disponíveis pelo Sine
-
Sinop5 dias atrásFesteja Sinop: inscrições para a 6ª edição do Torneio de Pesca Esportiva com Iscas Artificiais seguem até domingo (30)
-
Sinop7 dias atrásSetor de Habitação da Prefeitura de Sinop passa a atender no Centro de Atendimento ao Contribuinte (CAC)
-
Rondonópolis2 dias atrásExposição “Patrimônio Material e Imaterial – da Arquitetura à Música” ocupa Rosa Bororo até 25 de novembro
-
Diamantino5 dias atrásAGIRF orienta população sobre atendimento e reclamações relacionadas aos serviços de água e esgoto
-
Sinop7 dias atrásPrefeitura anuncia ônibus gratuitos para a Praia do Cortado durante o Festeja Sinop
-
Diamantino5 dias atrásPrefeitura amplia aulas gratuitas de hidroginástica para o Novo Diamantino


