CUIABÁ

MATO GROSSO

Rondonópolis suspende atendimento presencial nos dias 19 e 22 de janeiro para dedetização predial

Publicados

MATO GROSSO

O expediente presencial dos servidores e o atendimento ao público no Fórum de Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, estará suspenso nesta sexta-feira (19) e na segunda-feira (22 de janeiro), até às 11h59, para realização do serviço de dedetização na estrutura predial da unidade.
 
De acordo com a Portaria n°01/2024-DF, assinada pelo juiz diretor da unidade, Francisco Rogério Barros, os prazos processuais estão mantidos, sem prejuízos aos trabalhos que serão realizados de forma remota.
 
Serviço – Fórum ‘Desembargador William Drosghic’ –  Rondonópolis-MT, fica localizado na Rua Barão do Rio Branco, nº 2.299, Bairro Jardim Guanabara. Os telefones de contatos: (66) 3410-6100 / (66) 3410-6164 ou pelo e-mail: ron.diretoria@tjmt.jus.br
 
 
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
imprensa@tjmt.br
 
 
 
 
 

Fonte: Tribunal de Justiça de MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Forças de segurança apreendem 360 kg de pasta base de cocaína enterrados em área de mata
Propaganda

MATO GROSSO

Coronel Roveri destaca investimentos e redução de crimes durante passagem pela Sesp-MT

Publicados

em

Reprodução

O coronel César Roveri voltou a destacar, nas redes sociais, ações e resultados relacionados ao período em que esteve à frente da Secretaria de Estado de Segurança Pública de Mato Grosso (Sesp-MT).

Em uma publicação no Instagram, Roveri reuniu registros de iniciativas desenvolvidas durante sua gestão e mencionou investimentos no fortalecimento das forças de segurança, uso de tecnologia, integração entre as instituições e estratégias de enfrentamento à criminalidade.

Entre as ações citadas está o programa Vigia Mais MT, que ampliou o uso de câmeras de monitoramento em municípios do Estado. A tecnologia passou a ser utilizada como ferramenta de apoio às forças policiais, além de auxiliar em operações e no monitoramento de áreas estratégicas.

Dados divulgados pela Segurança Pública também apontaram redução em determinados indicadores criminais no período. Em 2024, os roubos de veículos em Mato Grosso registraram queda de 28% em relação ao ano anterior. Os furtos de veículos também apresentaram redução no mesmo intervalo.

Roveri também mencionou investimentos em equipamentos, tecnologia e efetivo como parte das medidas adotadas para reforçar a estrutura da segurança pública estadual.

Leia Também:  CSMP divulga lista definitiva de inscritos

Cenário eleitoral

A publicação ocorre em meio à movimentação política do coronel, que é cotado para disputar uma vaga na Câmara dos Deputados nas eleições de 2026.

Apesar do contexto eleitoral, a publicação analisada concentra-se na divulgação de ações e resultados atribuídos ao período em que Roveri comandou a Sesp-MT.

As informações sobre indicadores criminais e resultados apresentados na reportagem têm como base dados divulgados por órgãos públicos e informações atribuídas ao próprio coronel.

A legislação eleitoral estabelece regras para a divulgação de conteúdos relacionados a candidatos e pré-candidatos. A propaganda eleitoral na internet será permitida a partir de 16 de agosto, conforme o calendário das Eleições 2026. Até o início do período permitido, conteúdos jornalísticos devem manter caráter informativo, sem pedido explícito de votos ou elementos que possam caracterizar propaganda eleitoral antecipada.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA