CUIABÁ

POLÍCIA

Ação de Combate ao Tráfico de Drogas em Rondonópolis Resulta em Prisões e Apreensões

Publicados

POLÍCIA

Na noite de 18 de janeiro de 2024, por volta das 23 horas, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante patrulhamento, realizou uma abordagem no km 211.0 da BR 364, no município de Rondonópolis/MT, a um ônibus que fazia a linha Cuiabá/MT x Rio de Janeiro/RJ.

Durante a abordagem, um passageiro foi flagrado com nove tabletes de cocaína, sendo sete em sua bagagem e dois colados junto ao corpo.

Durante a mesma fiscalização, outro passageiro também estava transportando três tabletes da mesma substância em uma mochila.

No total, foram apreendidos aproximadamente 12,5 kg de cocaína. Ambos confessaram o transporte da droga para quitar dívidas com o crime e o destino final seria o Rio de Janeiro.

Na mesma data, por volta das 03 horas da manhã, outra abordagem ocorreu no mesmo local, desta vez ao ônibus na rota Alta Floresta/MT x Recife/PE. Uma passageira foi detida com cinco tabletes de pasta base de cocaína, aproximadamente 5,5 kg, em sua bagagem de mão.

Leia Também:  PM prende faccionados por tráfico de drogas e apreende arma além de R$ 7,5 mil em espécie

A infratora afirmou que estava transportando a droga a pedido de uma amiga e disse ainda que pegou a mochila em Cuiabá e que deixaria a bagagem no banheiro feminino da rodoviária de Recife.

Em ambos os incidentes, os infratores foram encaminhados à Polícia Judiciária.

Fonte: PRF – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Homem morre após perder controle de carro e bater contra poste em Várzea Grande

Publicados

em

Reprodução / Guarda Municipal

Um homem morreu em um grave acidente de trânsito no fim da tarde desta sexta-feira (7), na avenida Filinto Müller, na rotatória do bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Segundo informações preliminares da Guarda Municipal de Várzea Grande (GMVG), o motorista perdeu o controle do veículo e bateu violentamente contra um poste às margens da avenida.

Com a força da colisão, o homem foi arremessado para fora do automóvel e morreu ainda no local. O veículo ficou completamente destruído.

O impacto também atingiu uma residência próxima e derrubou parte do muro frontal do imóvel.

A identidade da vítima ainda não foi divulgada.

Equipes de segurança foram acionadas para atender a ocorrência e realizar os procedimentos necessários. As circunstâncias que fizeram o motorista perder o controle do veículo deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.Vítima foi arremessada para fora do veículo e morreu ainda no local; acidente também derrubou muro de uma residência

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PM prende faccionados por tráfico de drogas e apreende arma além de R$ 7,5 mil em espécie
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA