MATO GROSSO
Governo de MT lamenta falecimento de tia do vice-governador
MATO GROSSO
O Governo de Mato Grosso lamenta o falecimento de Dilla Mattiuzzi Pivetta, nesta terça-feira (16.01), em Lucas do Rio Verde. Pioneira no município, dona Dilla tinha 89 anos e era tia do vice-governador Otaviano Pivetta.
“Eu e minha esposa, Virginia, recebemos com tristeza a notícia do falecimento da tia do nosso amigo Otaviano Pivetta. Estamos em oração para que Deus possa confortar o coração dos amigos e familiares”, lamentou o governador Mauro Mendes.
O vice-governador Otaviano Pivetta também manifestou pesar pelo falecimento da tia.
“Ela foi casada com meu tio Izidoro Vivaldino Pivetta, e foi fazendo a mudança deles que vim parar em Mato Grosso. Tia Dilla deixará saudades”, expressou o vice-governador.
A pioneira foi velada e sepultada em Lucas do Rio Verde, na tarde desta terça-feira, onde morou por mais de 40 anos.
Fonte: Governo MT – MT
MATO GROSSO
Caminhoneiro morre após perder controle de carreta e tombar na BR-364
Um caminhoneiro morreu após um acidente envolvendo uma carreta na BR-364, em Campo Novo do Parecis (a 402 km de Cuiabá).
A ocorrência foi registrada no trecho da rodovia que liga o município a Tangará da Serra. Conforme as informações preliminares, o motorista seguia pela estrada conduzindo uma carreta Scania R 420, que transportava uma carga de fertilizantes agrícolas, quando perdeu o controle do veículo.
Após sair da pista, a carreta tombou às margens da rodovia. O impacto provocou danos na estrutura do veículo e também comprometeu parte da carga transportada.
Equipes de atendimento foram mobilizadas para prestar socorro, mas o caminhoneiro não resistiu aos ferimentos. Ele ficou preso nas ferragens e teve a morte confirmada ainda no local.
A área do acidente foi isolada para a realização da perícia, que deve apontar as possíveis causas da ocorrência. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde serão realizados os procedimentos de identificação.
As circunstâncias que levaram o motorista a perder o controle da carreta ainda serão apuradas.
-
POLÍCIA6 dias atrásPolícia aponta que pastores integravam esquema de apoio à facção; filha é presa em Cuiabá
-
POLÍTICA MT5 dias atrásPodemos adia convenção e amplia prazo para definir alianças em Mato Grosso
-
POLÍTICA MT5 dias atrásGoverno lança Regula MT para dar mais transparência às filas do SUS em Mato Grosso
-
TECNOLOGIA5 dias atrásIA e sensores transformam decisões da arbitragem na Copa do Mundo de 2026
-
VÁRZEA GRANDE5 dias atrásPivetta diz que Estado aguarda decisão da Justiça sobre possível intervenção no DAE
-
POLÍTICA MT5 dias atrásProjeto de Beto Dois A Um permite trocar multa de trânsito por doação de sangue em Mato Grosso
-
ECONOMIA5 dias atrásMarcas chinesas avançam e já respondem por 44% das vendas de carros premium no Brasil
-
SAÚDE6 dias atrásProjeto que cria campanha sobre uso consciente do Mounjaro avança na ALMT


