CUIABÁ

POLÍCIA

Polícia Militar prende em flagrante suspeito de feminicídio em Itiquira

Publicados

POLÍCIA

Policiais militares do 3º Pelotão prenderam em flagrante, neste sábado (23.12), um homem, de 26 anos, suspeito do feminicídio de Adrielly Alves da Silva, de 21 anos, no município de Itiquira (363 km de Cuiabá). A jovem foi morta a facadas.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a mãe do suspeito denunciou o homem à polícia, após encontrá-lo sujo de sangue e questioná-lo sobre o paradeiro da vítima. No entanto, ele não soube responder as perguntas e saiu de casa.

Em seguida, os militares saíram em buscas pelo suspeito, que foi encontrado na região central do município. Aos policiais, o homem confessou a autoria do feminicídio. De acordo com o relato do suspeito, por volta de 4h, ao chegar do trabalho, ele teria encontrado a vítima com um homem na residência.

Posteriormente, ele atingiu a jovem com diversas facadas. Após o crime, ele contou que lavou a faca com água quente e guardou novamente na gaveta. Os militares se deslocaram até a casa de Adrielly e a encontraram caída no banheiro. A morte foi confirmada por uma equipe do Hospital Municipal de Itiquira.

Leia Também:  Polícia Militar apreende 70 mudas de maconha no bairro Parque Atalaia em Cuiabá

O homem foi encaminhado à delegacia.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Homem morre após perder controle de carro e bater contra poste em Várzea Grande

Publicados

em

Reprodução / Guarda Municipal

Um homem morreu em um grave acidente de trânsito no fim da tarde desta sexta-feira (7), na avenida Filinto Müller, na rotatória do bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Segundo informações preliminares da Guarda Municipal de Várzea Grande (GMVG), o motorista perdeu o controle do veículo e bateu violentamente contra um poste às margens da avenida.

Com a força da colisão, o homem foi arremessado para fora do automóvel e morreu ainda no local. O veículo ficou completamente destruído.

O impacto também atingiu uma residência próxima e derrubou parte do muro frontal do imóvel.

A identidade da vítima ainda não foi divulgada.

Equipes de segurança foram acionadas para atender a ocorrência e realizar os procedimentos necessários. As circunstâncias que fizeram o motorista perder o controle do veículo deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.Vítima foi arremessada para fora do veículo e morreu ainda no local; acidente também derrubou muro de uma residência

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Foragido da Justiça de GO tem prisão cumprida em Barra do Garças
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA