CUIABÁ

POLÍCIA

Operação Guardiões prende 20 pessoas envolvidas com tráfico de entorpecentes em Vila Rica 

Publicados

POLÍCIA

Dezesseis pessoas foram presas em flagrante e outras quatro com mandados de prisão em aberto durante a Operação Guardiões, desencadeada pelas Polícias Civil e Militar de Mato Grosso no município de Vila Rica, na região nordeste do estado. A operação contou com o apoio da Polícia Rodoviária Federal e cumpriu ainda 15 mandados de busca e apreensão em endereços de suspeitos de atuarem no tráfico de drogas no município.

Duas armas de fogo e quatro quilos de entorpecentes foram apreendidos pelas equipes policiais. Durante o cumprimento de um mandado de prisão contra um dos principais alvos, o criminoso entrou em confronto com uma equipe da Força Tática e ele foi a óbito.

De acordo com o delegado Gustavo Ataíde Fernandes, a investigação iniciou há um ano, com apoio da agência de inteligência do 10° Comando Regional da PM, e identificou os suspeitos de atuarem no tráfico de drogas, tortura e outros crimes decorrentes, ordenados por uma facção criminosa.

Com base no inquérito policial, o delegado representou na 2ª Vara de Vila Rica pela expedição dos 15 mandados de busca e apreensão e 6 mandados de prisão preventiva. Das seis prisões decretadas, quatro foram cumpridas, um é procurado pelas forças de segurança, além do que faleceu.

Leia Também:  Polícia Civil recupera R$ 15,9 mil subtraído de vítima em golpe na compra de veículo

Atuaram na operação 78 policiais civis, militares e da PRF.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Homem morre após perder controle de carro e bater contra poste em Várzea Grande

Publicados

em

Reprodução / Guarda Municipal

Um homem morreu em um grave acidente de trânsito no fim da tarde desta sexta-feira (7), na avenida Filinto Müller, na rotatória do bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Segundo informações preliminares da Guarda Municipal de Várzea Grande (GMVG), o motorista perdeu o controle do veículo e bateu violentamente contra um poste às margens da avenida.

Com a força da colisão, o homem foi arremessado para fora do automóvel e morreu ainda no local. O veículo ficou completamente destruído.

O impacto também atingiu uma residência próxima e derrubou parte do muro frontal do imóvel.

A identidade da vítima ainda não foi divulgada.

Equipes de segurança foram acionadas para atender a ocorrência e realizar os procedimentos necessários. As circunstâncias que fizeram o motorista perder o controle do veículo deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.Vítima foi arremessada para fora do veículo e morreu ainda no local; acidente também derrubou muro de uma residência

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil desarticula ponto usado como desmanche de veículos de cargas em Cuiabá
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA