CUIABÁ

POLÍCIA

Polícia Civil realiza formatura de delegados, escrivães e investigadores na segunda-feira (11)

Publicados

POLÍCIA

A Polícia Civil de Mato Grosso forma, na próxima segunda-feira (11.12), 313 novos policiais civis nos cargos de delegados, escrivães e investigadores, aprovados no último concurso público da Segurança.
Após cinco meses de formação técnico-profissional, ministrada pela Academia de Polícia (Acadepol), os 17 delegados, 119 escrivães e 177 investigadores de polícia estão aptos para atuar nas delegacias do interior do Estado.
Os alunos foram capacitados por profissionais qualificados em diversas áreas, para a completa formação. Os professores são referências na carreira policial, além de exemplos a serem seguidos.

Solenidade

A solenidade de formatura será realizada às 15 horas, no Teatro Cerrado Zulmira Canavarros, da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, em Cuiabá, com a presença de autoridades e convidados.

Em razão da capacidade do local do evento, o número de participantes será limitado.

A cerimônia será transmitida ao vivo pela TV da Assembleia Legislativa (TV AL – canal 30.2) e pelo canal no You Tube (TVAssembleiaMT).

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil identifica e prende casal que realizava compras com cartão de crédito furtado de vítima
Propaganda

POLÍCIA

Homem morre após perder controle de carro e bater contra poste em Várzea Grande

Publicados

em

Reprodução / Guarda Municipal

Um homem morreu em um grave acidente de trânsito no fim da tarde desta sexta-feira (7), na avenida Filinto Müller, na rotatória do bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Segundo informações preliminares da Guarda Municipal de Várzea Grande (GMVG), o motorista perdeu o controle do veículo e bateu violentamente contra um poste às margens da avenida.

Com a força da colisão, o homem foi arremessado para fora do automóvel e morreu ainda no local. O veículo ficou completamente destruído.

O impacto também atingiu uma residência próxima e derrubou parte do muro frontal do imóvel.

A identidade da vítima ainda não foi divulgada.

Equipes de segurança foram acionadas para atender a ocorrência e realizar os procedimentos necessários. As circunstâncias que fizeram o motorista perder o controle do veículo deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.Vítima foi arremessada para fora do veículo e morreu ainda no local; acidente também derrubou muro de uma residência

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Militar prende homem que incendiou residência de ex-mulher em Aripuanã
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA