CUIABÁ

FAMOSOS

Virgínia Fonseca viaja horas para fazer surpresa ao marido e se decepciona: ‘Brava’

Publicados

FAMOSOS

Virgínia Fonseca surpreendeu o marido, o cantor Zé Felipe, ao viajar para encontrá-lo no hotel onde ele estava hospedado, antes de um show no último fim de semana. Em suas redes sociais, a influenciadora filmou desde o momento em que pegou um avião em São Paulo (SP) com destino a Rondonópolis (MT) até a reação inusitada de Zé Felipe.

Em um vídeo resumindo o trajeto, Virginia explicou que após pousar em Rondonopólis (MT), ela pegaria uma van e viajaria por mais 1h30 para chegar em Itiquira (MT), onde Zé Felipe iria se apresentar.

Revelando todos os detalhes para os seguidores, a influenciadora fez questão de filmar a reação do marido no momento em que ela chegou no quarto para surpreendê-lo. Desacreditado, o herdeiro de Leonardo continuou deitado sem esboçar nenhuma reação pela surpresa.

Leia Também:  Nas redes sociais, Luísa Sonza revela desejo sobre Chico Moedas: ‘Nem pintado de ouro’

“Galera, confesso que fiquei brava com a reação do Zé, ele ficou com essa cara do video por 15 minutos ou mais. Mas foi mara, te amo! Foi tudo incrível e eu estava com saudade de ir em um show seu, galera de Itiquira, valeu pelo carinho”, escreveu Virginia. Confira o momento inusitado:

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CURIOSIDADES

Shakira terá palco maior do que Lady Gaga e Madonna em show em Copacabana

Publicados

em

Uma delas tem a ver com o tamanho do palco da apresentação que, de acordo com os organizadores do evento, será maior do que as apresentações anteriores com 1.345 m². As dimensões superam os palcos usados por Madonna, que tinha 812 m², e o de Lady Gaga, com 1.260 m².



COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Larissa Manoela abre álbum de viagem romântica com André Luiz: ‘Seja leve’
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA