CUIABÁ

POLÍCIA

Homem que agrediu adolescente grávida é preso em flagrante pela Polícia Civil em Sinop

Publicados

POLÍCIA

A Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Mulher, Criança Adolescente e Idoso de Sinop prendeu, em flagrante, nesta sexta-feira (06.10) um homem de 24 anos por violência doméstica contra uma adolescente de 15 anos, com quem tem uma filha de dois meses.

A vítima relatou que se relaciona com o suspeito desde o ano passado e narrou que em várias ocasiões, o suspeito a agrediu com chutes, tapas no rosto, xingamentos e ameaças de morte.

Depois que a vítima engravidou, as ameaças e agressões aumentaram e, mesmo durante o período de gestação, o suspeito continuou agredindo-a com socos no rosto. Depois de um ano de relacionamento violento, a vítima pediu ajuda para a mãe, que a levou à Delegacia da Mulher para denunciar o companheiro.

No dia anterior, a vítima disse que foi novamente agredida com um soco no rosto e que esse é um comportamento corriqueiro do companheiro. Nesta sexta-feira pela manhã, quando ela mexia no celular, o suspeito pegou a vítima pelo pescoço e saiu puxando e xingando a vítima.

Devido à grave condição de violência doméstica que a vítima estava vivendo, enquanto ela era atendida na unidade especialidade, a delegada Renata Evangelista e uma equipe de com investigadores foram até o local onde o suspeito trabalhava e o prendeu em flagrante.

Leia Também:  PM resgata mulher mantida em cárcere privado e apreende três armas de fogo

A delegada destacou que o suspeito tinha a preocupação de agredir a vítima sem deixar marcas pelo corpo. “Anunciamos que ele estava sendo preso por agressão à mulher e, imediatamente, o suspeito disse que ela não possuía hematomas, mas isso não isenta ele de responder pelo crime”, pontuou.

O autor das agressões será autuado por ameaça, dano e lesão corporal e violência psicológica, no contexto de violência doméstica e encaminhado a uma unidade prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Homem morre após perder controle de carro e bater contra poste em Várzea Grande

Publicados

em

Reprodução / Guarda Municipal

Um homem morreu em um grave acidente de trânsito no fim da tarde desta sexta-feira (7), na avenida Filinto Müller, na rotatória do bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Segundo informações preliminares da Guarda Municipal de Várzea Grande (GMVG), o motorista perdeu o controle do veículo e bateu violentamente contra um poste às margens da avenida.

Com a força da colisão, o homem foi arremessado para fora do automóvel e morreu ainda no local. O veículo ficou completamente destruído.

O impacto também atingiu uma residência próxima e derrubou parte do muro frontal do imóvel.

A identidade da vítima ainda não foi divulgada.

Equipes de segurança foram acionadas para atender a ocorrência e realizar os procedimentos necessários. As circunstâncias que fizeram o motorista perder o controle do veículo deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.Vítima foi arremessada para fora do veículo e morreu ainda no local; acidente também derrubou muro de uma residência

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil cumpre prisão de pai investigado por estupro de vulnerável
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA