CUIABÁ

MATO GROSSO

Suspeito por homicídio de morador em situação de rua é preso pela PM em Nova Santa Helena

Publicados

MATO GROSSO

Policiais militares do 11º Batalhão prenderam, na manhã desta quarta-feira (13.09), suspeito pela morte de Edilson Pietro Fernandes, de 41 anos, em Nova Santa Helena (599 km de Cuiabá). A vítima foi atingida por golpes de facas nesta terça-feira (12.09) e não resistiu aos ferimentos.

Conforme informações do boletim de ocorrencia, os envolvidos no caso são moradores em situação de rua. Os militares foram acionados para se deslocarem até o local do crime, próximo de um hotel.

Aos militares, testemunhas disseram que Edilson e o suspeito tiveram um desentendimento durante o dia e que na ocasião a vítima foi ameaçada de morte.

As equipes realizaram rondas, afim de localizar o suspeito do homicídio, mas sem sucesso. Durante o trabalho ostensivo, já na manhã desta quarta, os policiais encontram o suspeito na saída do município, sentido a Colíder.

À PM, o suspeito confessou autoria do crime, no entanto não relatou o motivo da discussão. O homem ainda ressaltou que também vivia em situação de rua. Diante dos fatos, o suspeito e a faca utilizada no crime, foram encaminhados à delegacia para demais providências que o caso requer.

Leia Também:  Alto Garças anuncia oportunidade para credenciamento de conciliador

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

Caminhoneiro morre após perder controle de carreta e tombar na BR-364

Publicados

em

Reprodução

Um caminhoneiro morreu após um acidente envolvendo uma carreta na BR-364, em Campo Novo do Parecis (a 402 km de Cuiabá).

A ocorrência foi registrada no trecho da rodovia que liga o município a Tangará da Serra. Conforme as informações preliminares, o motorista seguia pela estrada conduzindo uma carreta Scania R 420, que transportava uma carga de fertilizantes agrícolas, quando perdeu o controle do veículo.

Após sair da pista, a carreta tombou às margens da rodovia. O impacto provocou danos na estrutura do veículo e também comprometeu parte da carga transportada.

Equipes de atendimento foram mobilizadas para prestar socorro, mas o caminhoneiro não resistiu aos ferimentos. Ele ficou preso nas ferragens e teve a morte confirmada ainda no local.

A área do acidente foi isolada para a realização da perícia, que deve apontar as possíveis causas da ocorrência. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde serão realizados os procedimentos de identificação.

As circunstâncias que levaram o motorista a perder o controle da carreta ainda serão apuradas.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ager-MT promove semana de atividades para celebrar o "Dia do Ouvidor"
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA