CUIABÁ

ESPORTES

São Paulo encara o Internacional nesta quarta-feira pelo Brasileirão

Publicados

ESPORTES

O elenco do São Paulo encerrou na manhã desta terça-feira (12) a preparação para enfrentar o Internacional, às 21h30 de quarta-feira (13), no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro.

A comissão técnica apresentou um vídeo para os jogadores, que partiram na sequência para o gramado e realizaram o aquecimento sob o comando da preparação física.

Depois, Dorival Júnior e seus auxiliares comandaram uma atividade técnica em espaço reduzido e também um trabalho tático posicional seguido de ensaio de bolas paradas.

O plantel deixou o CT da Barra Funda após a atividade e embarca no período da tarde para Porto Alegre.

O lateral-esquerdo Caio, recuperado de estiramento na região posterior da coxa direita,  reforça o Tricolor no duelo no Rio Grande do Sul.

O time, porém, não contará com o zagueiro Arboleda, com o meia James Rodríguez e com o lateral-esquerdo Welington, convocados para seleções.

Pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, nesta terça, o Equador de Arboleda recebe o Uruguai às 18h (de Brasília), enquanto a Colômbia de James visita o Chile às 21h30 (de Brasília). Welington defenderia a Seleção Brasileira Pré-Olímpica na segunda, em um novo amistoso contra Marrocos, mas a partida foi cancelada devido ao terremoto que atingiu o país africano. O camisa 6 retornou ao Brasil nesta manhã, no entanto, não participou do treino.

Leia Também:  Londrina vence o CRB com gol no fim e cola no G4 da série B do Brasileiro

O atacante David, embora recuperado de edema ósseo no joelho direito e lesão ligamentar no tornozelo direito, não segue para o Sul com a delegação por não poder enfrentar o Internacional, clube que o emprestou ao São Paulo, devido a questões contratuais.

O zagueiro Nahuel Ferraresi, recuperado de cirurgia para reconstrução do ligamento cruzado anterior do joelho direito, realizada em 5 de fevereiro deste ano, voltou aos treinos sem limitações com o restante do grupo e agora inicia o processo de retomada de ritmo para voltar a ser relacionado.

Com 28 pontos, o São Paulo ocupa a 11ª colocação no Brasileirão.

Fonte: Esportes

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

TV Brasil transmite Flamengo X São Paulo

Publicados

em

A TV Brasil, emissora da Empresa Brasil de Comunicação (EBC), exibe nesta sexta-feira (29), a partir 20h45, o jogo de volta da final do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-20 entre Flamengo e São Paulo . O jogo decisivo acontece no Estádio Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro (RJ).

O Flamengo entra em campo para a decisão em casa com vantagem no placar. No confronto de ida, as Meninas da Gávea venceram o São Paulo por 1 a 0 na Arena Inamar, em Diadema (SP).

Com esse resultado, o Rubro-Negro garante o título com qualquer empate . Já o Tricolor paulista precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para ser campeão, caso vença por um gol, a definição do campeonato será nos pênaltis.

A exibição da partida faz parte da estratégia da TV Brasil , a tela do futebol feminino, para ampliar a visibilidade da modalidade no país. Pelo terceiro ano consecutivo, o canal público exibe jogos da elite feminina.

Também serão transmitidos os confrontos decisivos das Séries A2 e A3, a partir das semifinais. Além disso, o público poderá acompanhar as decisões das categorias de base pelo título do Brasileirão Feminino Sub-17.

Leia Também:  Flamengo vence Atlético Mineiro por 3 a 2 com com hat-trick de Cristiane

A equipe de profissionais que comanda as transmissões do futebol feminino conta com um time formado por mulheres, com a narradora Luciana Zogaib, as comentaristas Brenda Balbi e Rachel Motta e as repórteres Marília Arrigoni e Verônica Dalcanal.

As competições ganham ainda mais visibilidade por meio da parceria com os canais que formam a Rede Nacional de Comunicação Pública ( RNCP ), que podem retransmitir a programação da TV Brasil em seus estados.

Brasileirão Feminino Sub-20

A edição de 2026 da competição reúne 24 equipes divididas em seis grupos, com partidas disputadas de março a maio. O torneio conta com fase de grupos e mata-mata, incluindo quartas de final, semifinais e decisão em jogos de ida e volta.

Os times reunidos no Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino Sub-20 são: Botafogo (RJ), América-MG (MG), Vitória (BA), Craques do Futuro (SE), Flamengo (RJ), Fluminense (RJ), UDA (AL), Litoral Norte (PB), Internacional (RS), Grêmio (RS), Vasco (RJ), Criciúma (SC), Corinthians (SP), Red Bull Bragantino (SP), Taubaté (SP), Tarumã (AM), Ferroviária (SP), São Paulo (SP), Sport (PE), Aliança (GO), Santos (SP), Palmeiras (SP), Atlético-MG (MG) e Ação (MT).

Leia Também:  Palmeiras goleia Inter de Limeira pelo Paulistão

Ao vivo e on demand

Acompanhe a programação da TV Brasil pelo canal aberto, TV por assinatura e parabólica. Sintonize: https://tvbrasil.ebc.com.br/comosintonizar .

Seus programas favoritos estão no TV Brasil Play, pelo site http://tvbrasilplay.com.br ou por aplicativo no smartphone. O app pode ser baixado gratuitamente e está disponível para Android e iOS. Assista também pela WebTV: https://tvbrasil.ebc.com.br/webtv .

Serviço

Brasileirão Feminino Sub-20 – Final, jogo de volta – Flamengo X São Paulo. Sexta-feira (29), a partir das 20h45, na TV Brasil.

TV Brasil na internet e nas redes sociais
Site – https://tvbrasil.ebc.com.br
Facebook – https://www.facebook.com/tvbrasil
Instagram – https://www.instagram.com/tvbrasil
YouTube – https://www.youtube.com/tvbrasil
X – https://x.com/TVBrasil
TikTok – https://www.tiktok.com/@tvbrasil
TV Brasil Play – http://tvbrasilplay.com.br



COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA