CUIABÁ

POLÍCIA

Polícia Militar prende suspeita por feminicídio em Mirassol D’Oeste

Publicados

POLÍCIA

Uma mulher, de 35 anos, foi presa em flagrante, na noite desta terça-feira (05.09), suspeita por feminicídio, no Bairro Jardim Aparecida, no município de Mirassol D’Oeste (a 296 km de Cuiabá). A vítima, Janaina Lemes Moreira, de 31 anos, foi morta a facadas.

Conforme informações do boletim de ocorrência, por volta das 18 horas, os militares foram acionados para atenderem a um chamado em que a vítima estava gravemente ferida, após ser atingida por diversas vezes com golpes de facas.

De acordo com a denúncia, a suspeita seria sua companheira e ainda estava no local do crime. Os militares se deslocaram até a residência, na Rua Nossa Senhora Aparecida, e identificaram a mulher.

A vítima estava gravemente ferida em um dos cômodos da casa. Uma equipe médica do Hospital Samuel Greve constatou a morte de Janaina.

À PM, a suspeita confessou ter esfaqueado a vítima, mas disse que não tinha intenção de matá-la. No entanto, ela não informou o motivo do crime. Os militares fizeram isolamento e encaminharam a suspeita à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Leia Também:  Quadrilha que roubava cargas na região sul de MT é identificada e quatro integrantes presos em flagrante

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil MT divulga cronograma para remoção interna de servidores

Publicados

em

A Polícia Civil informa que estará aberto o Processo de Remoção Interna, em caráter excepcional, de Investigadores e Escrivães de Polícia, decorrente do término do Curso de Formação Técnico-Profissional da Academia de Polícia Judiciária Civil de 2026.

  • Esta primeira etapa é de inscrição e habilitação.
  • Período da inscrição: de 7 de outubro a partir das 09 horas, até o dia 9 de outubro de 2026
  • As demais etapas do processo serão divulgadas no site oficial da Polícia Judiciária Civil

Acesse:

– Distribuição das vagas disponíveis por município e unidade
– Link de acesso a Ficha de Inscrição
– Portaria nº 2026.10.367/DGPJC/PJC-MT que trata das regras do processo de remoção
 



COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Segunda fase de operação chega a líderes responsáveis por ordenar assassinatos em Sorriso e região
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA