CUIABÁ

Reprovado

Vereadores de Diamantino reprovam projeto do empréstimo de 40 milhões

Publicados

GERAL

A Câmara Municipal de Diamantino, em reunião ordinária nesta segunda-feira (04), apreciou vários projetos, incluindo dois que visavam a realização de empréstimos de 40 milhões junto a instituições financeiras do Banco do Brasil e do Banco Nacional do Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).

Após várias discussões internas e a análise dos argumentos do projeto, o plenário, composto por nove vereadores, decidiu pela reprovação dos projetos de forma unanime e seu consequente arquivamento.

Nos bastidores da discussão, o argumento predominante tem sido a falta de um cronograma de gastos e organização financeira para quitar as dívidas posteriormente, após receberem informações sobre os constantes atrasos nos pagamentos das guias do INSS por parte do município.

A atitude dos vereadores demonstrou a independência da câmara municipal e relação ao executivo que apesar de manterem bom relacionamento seguem cada qual seu caminho dentro da harmonia e respeito entre os poderes.

Fonte: Cidades

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ex-apresentador do Bom Dia Brasil e correspondente internacional da TV Globo, jornalista construiu uma carreira de quase 40 anos na emissora.
Propaganda

GERAL

Cacique Raoni recebe alta após quase um mês internado em São Paulo

Publicados

em

Reprodução

O cacique Raoni Metuktire, uma das principais lideranças indígenas do Brasil, recebeu alta médica nesta quarta-feira (15), após permanecer cerca de quatro semanas internado em um hospital de São Paulo.

Aos 93 anos, Raoni foi hospitalizado em 19 de junho para tratar uma obstrução intestinal e, durante a internação, também enfrentou um quadro de pneumonia e episódios de hemorragia digestiva, que exigiram acompanhamento médico intensivo.

Segundo a equipe médica, o líder Kayapó apresentou boa evolução clínica e seguirá a recuperação ao lado da família em Peixoto de Azevedo, no norte de Mato Grosso.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Bolsa Família já destinou mais de R$ 10 bilhões para crianças, adolescentes e gestantes, entre março e agosto
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA