CUIABÁ

CUIABÁ

Evento gospel reúne centenas de fiéis e arrecada 400 quilos de alimentos

Publicados

CUIABÁ

28/08/2023
Evento gospel reúne centenas de fiéis e arrecada 400 quilos de alimentos

Centenas de fiéis participaram do maior festival gospel do Centro-Oeste “Em Cristo”, realizado no sábado (26), em frente à Câmara dos Vereadores de Cuiabá. Ao todo foram arrecadados 400 quilos de alimentos. A entrada do evento foi um quilo de alimentos que será doado para instituição Casa do Zeca.

No palco do “Em Cristo”, a fé cristã em Jesus foi anunciada por meio de pregações e louvores. A programação começou às 16h30 com o Pr. Erandi Teodoro, Pra. Yasmim Duarte, Pr. Wilberty Pinheiro, Pr. Gesse Oliveira, Pra. Jennifer Figueiredo, Bispo Gustavo Duarte e a Pra. Aline Duarte, Pr. Ronaldo Portugal, Pr. Célio Rosa “O Pescador”, Pr. Rodrigo Oliveira, Pr. Christiane Ghattas, Pra. Cátia Marinho, Pr. Ipocran Alves e Pra. Yvy Lobo.

A programação musical contou com CN Music, Ministério de Louvor Neto Santi, Louvor Aliança, Ministério de Louvor Sara Cuiabá, Banda IMVC, Banda N01, Levita Silvani Chaves e Banda Shekinah e Ministério Louvor Ágape.

Leia Também:  Michelly Alencar homenageia mulheres por relevantes trabalhos prestados em Mato Grosso

Foram pouco mais de 10 horas de intensa programação. O evento foi idealizado pelo vereador Rodrigo de Arruda e Sá (Cidadania) com apoio da Câmara Municipal de Cuiabá, Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (SMCEL) e Casa do Zeca.

Em seu testemunho, o vereador Rodrigo de Arruda e Sá contou aos presentes que a homenagem a Jesus foi lhe revelada em sonho por Deus em outubro do ano passado, mas naquele momento não tinha condições de fazer o evento. Após comentar com um membro da sua equipe de gabinete, um deles recebeu a mesma revelação e desde o início do ano passaram a planejar o Em Cristo.

“Quero agradecer a minha esposa Ludmila por toda atenção, por todo apoio que ela vem me dando a frente dessa Casa de Leis. Não é fácil fazer uma homenagem dessa para Jesus. O evento saiu de fato e de direito do papel há dois meses e estamos aqui fazendo o primeiro Em Cristo. Eu tenho certeza que Deus vai derramar a glória dele sobre esse lugar, eu tenho certeza que Deus vai operar milagres neste lugar, eu tenho certeza que Deus vai fazer maravilhas, salvações para o reino dele, eu tenho certeza que Deus vai trazer pessoas que não conhecem a Palavra pra ser tocada. Esse aqui não é um evento político, mas um evento para Jesus”.

Leia Também:  Exposição do Sansão Gigante encerra com quase 20 mil visitantes

Da Assessoria&nbsp

Fonte: Câmara de Cuiabá – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CUIABÁ

PBR volta a Cuiabá após nove anos e reúne milhares no Mato Grosso AgroFestival

Publicados

em

Após nove anos longe de Cuiabá, a Professional Bull Riders (PBR), considerada a maior liga de montaria em touros do mundo, voltou a realizar uma etapa oficial na Capital mato-grossense. A competição foi um dos destaques da abertura do Mato Grosso AgroFestival, realizada nessa sexta-feira (7), no Parque Novo Mato Grosso.

O retorno da PBR levou milhares de fãs do rodeio ao parque e contribuiu para um público de aproximadamente 50 mil pessoas na primeira noite do evento.

A etapa de Cuiabá integra o Campeonato Brasileiro de Montaria em Touros e corresponde à 31ª etapa da temporada nacional. A competição tem premiação de R$ 100 mil e transmissão pelo BandSports, reunindo alguns dos principais competidores do país.

Com a volta da PBR, Mato Grosso retorna ao circuito de uma das principais competições de montaria em touros do mundo.

Evento movimenta economia

Promovido pela Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, o Mato Grosso AgroFestival segue até domingo (9). A organização estima que o evento movimente aproximadamente R$ 15 milhões na economia da Capital.

Leia Também:  Presidente recebe projeto de acessibilidade no entorno da Câmara Municipal

Além das montarias da PBR, a programação de abertura contou com provas do tradicional Rodeio Cutiano e apresentações musicais, que também contribuíram para o grande público no Parque Novo Mato Grosso.

As competições continuam neste sábado (8), com novas montarias da PBR e do Rodeio Cutiano. As finais estão previstas para domingo (9).

Para o prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini, o evento reforça a relação da Capital com a cultura do agronegócio e contribui para movimentar diferentes setores da economia.

“Cuiabá não é só uma cidade metropolitana, urbana. É uma cidade que interage com a cultura do agro, com o sertanejo, e traz o rodeio para dentro de casa. Isso fortalece muito a nossa economia. Os hotéis estão lotados, tem gente vendendo, patrocinando. É um grande investimento e Cuiabá só tem a ganhar com isso”, afirmou.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA