CUIABÁ

CUIABÁ

Indicação de vereador leva patrolamento ao Jardim Diamante

Publicados

CUIABÁ

21/08/2023
Indicação de vereador leva patrolamento ao Jardim Diamante
Em uma ação intermediada pela indicação do vereador Rodrigo de Arruda e Sá (Cidadania), a Prefeitura de Cuiabá providenciou o patrolamento das ruas do bairro Jardim Diamante, na região do Residencial Jonas Pinheiro.&nbsp
Rodrigo comemorou o resultado nas redes sociais e agradeceu ao presidente do bairro Reginaldo Souza de Holanda por ter feito o apontamento que resultou na indicação. “Gratidão ao presidente Reginaldo Souza de Holanda que sempre nos ajuda a fiscalizar o bairro”, disse ele.&nbsp
Na indicação encaminhada a Secretaria Municipal de Obras Públicas, o vereador destacou que a via pública precisava do patrolamento e cascalhamento para os moradores poderem transitar com mais segurança, para que em tempos de chuva, não ocorra novamente as erosões, podendo causar danos aos veículos que por ali transitam e perigo para os pedestres.
&nbsp
Em parceria com os moradores, o vereador já havia feito outras indicações para o bairro como pedido de implantação de iluminação pública e o manilhamento da rua B acesso com a rua F.
Secom – Câmara Municipal de Cuiabá

Fonte: Câmara de Cuiabá – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ações preventivas ao câncer de mama atraem público e UBS ficam movimentadas
Propaganda

CUIABÁ

PBR volta a Cuiabá após nove anos e reúne milhares no Mato Grosso AgroFestival

Publicados

em

Após nove anos longe de Cuiabá, a Professional Bull Riders (PBR), considerada a maior liga de montaria em touros do mundo, voltou a realizar uma etapa oficial na Capital mato-grossense. A competição foi um dos destaques da abertura do Mato Grosso AgroFestival, realizada nessa sexta-feira (7), no Parque Novo Mato Grosso.

O retorno da PBR levou milhares de fãs do rodeio ao parque e contribuiu para um público de aproximadamente 50 mil pessoas na primeira noite do evento.

A etapa de Cuiabá integra o Campeonato Brasileiro de Montaria em Touros e corresponde à 31ª etapa da temporada nacional. A competição tem premiação de R$ 100 mil e transmissão pelo BandSports, reunindo alguns dos principais competidores do país.

Com a volta da PBR, Mato Grosso retorna ao circuito de uma das principais competições de montaria em touros do mundo.

Evento movimenta economia

Promovido pela Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, o Mato Grosso AgroFestival segue até domingo (9). A organização estima que o evento movimente aproximadamente R$ 15 milhões na economia da Capital.

Leia Também:  Sugestão de Pauta: Primeira-dama abre programação do ‘Natal Luz Cuiabá’ nesta quinta-feira (15), às 18h

Além das montarias da PBR, a programação de abertura contou com provas do tradicional Rodeio Cutiano e apresentações musicais, que também contribuíram para o grande público no Parque Novo Mato Grosso.

As competições continuam neste sábado (8), com novas montarias da PBR e do Rodeio Cutiano. As finais estão previstas para domingo (9).

Para o prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini, o evento reforça a relação da Capital com a cultura do agronegócio e contribui para movimentar diferentes setores da economia.

“Cuiabá não é só uma cidade metropolitana, urbana. É uma cidade que interage com a cultura do agro, com o sertanejo, e traz o rodeio para dentro de casa. Isso fortalece muito a nossa economia. Os hotéis estão lotados, tem gente vendendo, patrocinando. É um grande investimento e Cuiabá só tem a ganhar com isso”, afirmou.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA