POLÍCIA
Polícia Militar prende quatro homens com porções de maconha e droga sintética em Várzea Grande
POLÍCIA
Policiais militares do 4º Batalhão prenderam em flagrante quatro homens, com idades entre 19 e 25, por associação para tráfico e uso ilícito de drogas, na noite desta quarta-feira (09.08), em Várzea Grande. Com a quadrilha, a PM apreendeu 44 porções de substância análoga a maconha, 34 papelotes de drogas sintéticas e uma porção de cocaína.
Durante patrulhamento pelo bairro Ipase, a equipe do Grupo de Apoio (GAP) do 4º BPM flagrou o grupo em suspeita, próximo ao alambrado do mini estádio da região, e realizou abordagem aos homens, solicitando apoio de outras equipes policiais para auxiliarem nas buscas.
Na revista pessoal aos suspeitos, os policiais encontraram porções de maconha com todos eles. Questionados sobre as drogas, um deles assumiu que vendia o material, enquanto outro disse ser entregador e os outros suspeitos disseram serem apenas usuários dos entorpecentes.
O suspeito, que afirmou ser o vendedor do material ilícito, disse que em sua residência teria mais quantidades de drogas. Os militares foram até a casa do homem e, com autorização da mãe do suspeito, fizeram buscas no quarto dele, onde encontraram mais porções de maconha, 34 papelotes de drogas sintéticas e uma balança de precisão.
Diante dos fatos, todos os quatro homens receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Várzea Grande para registro da ocorrência, ficando à disposição da Polícia Judiciária Civil.
Fonte: PM MT – MT
POLÍCIA
Polícia Civil lamenta falecimento de filho de escrivães lotados em Cuiabá
A Polícia Civil de Mato Grosso lamenta profundamente o falecimento de Murilo Santana Oliveira, de 4 anos e 10 meses, filho da escrivã de polícia, Fernanda Ariana Auxiliadora Santana Oliveira, lotada na Coordenadoria de Tecnologia de Informação (Coti) e do escrivão de polícia, Kleber Lauro Vani de Oliveira, lotado no Plantão de Atendimento a Vítima de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá.
A criança faleceu, nesta terça-feira (7.4), em razão de condições delicadas de saúde, enfrentadas desde o seu nascimento.
O velório será realizado a partir das 21 horas desta terça-feira (7), na Capela Jardins, Sala das Roseiras, no bairro Bandeirantes. O sepultamento do corpo será realizado na quarta-feira (8), às 10 horas, no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.
À família, a Polícia Civil esterna solidariedade e condolências.
Fonte: Policia Civil MT – MT
-
Rondonópolis7 dias atrásRondonópolis inova com dia de lanche especial na merenda escolar
-
ENTRETENIMENTO7 dias atrásMaurício Mattar faz harmonização facial e comemora resultado natural: ‘Natural’
-
ENTRETENIMENTO6 dias atrásCarlos Alberto de Nóbrega conhece bisneto recém-nascido e se emociona na web
-
Rondonópolis4 dias atrásSemáforos vão ser retirados do cruzamento da Marechal Rondon com a Arnaldo Estevão
-
CULTURA4 dias atrásFestival de Documentários “É Tudo Verdade” exibe 75 filmes em SP e RJ
-
ENTRETENIMENTO7 dias atrásThiago Martins lança último volume do Quintal do TG com clipe inédito: ‘Ao vivo’
-
ENTRETENIMENTO7 dias atrásAnitta lança ‘Choka Choka’ de Shakira e divulga lyric video: ‘Tô muito choka choka’
-
ENTRETENIMENTO5 dias atrásSandy celebra aniversário de Junior Lima com declaração emocionante na web


