CUIABÁ

CUIABÁ

Câmara vai realizar sessão solene em homenagem ao Dia dos Advogados

Publicados

CUIABÁ

09/08/2023
Câmara vai realizar sessão solene em homenagem ao Dia dos Advogados
A Câmara Municipal de Cuiabá, realiza na noite desta quarta-feira (09.08), às 19h, sessão solene em homenagem ao Dia do Advogado. A homenagem partiu do vereador Demilson Nogueira (PP) e terá participação do presidente Chico 2000 (PL).
Durante a sessão serão entregues Moções de Aplausos para os profissionais da área. O Dia do Advogado é celebrado todos os anos no dia 11 de agosto. Data em que foram criados os primeiros cursos de Direito no Brasil: na Universidade de São Paulo (USP) e a Faculdade de Olinda, em Pernambuco.&nbsp
Demilson que vai homenagear mais de 20 advogados com a Moção de Aplausos, e o presidente Chico 2000 (PL), também deve entregar mais de 80 Moções de Aplausos aos profissionais do Direito.
Secom – Câmara Municipal de Cuiabá

Fonte: Câmara de Cuiabá – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Semob autua 32 motoristas de caminhões circulando irregularmente nas avenidas de Cuiabá
Propaganda

CUIABÁ

Prefeitura intensifica fiscalização de ambulantes e trailers irregulares em Cuiabá

Publicados

em

Foto Erlan Aquino

A Prefeitura de Cuiabá realiza nesta quinta-feira (23) mais uma etapa do programa “Ambulantes em Ordem”, com ações de orientação aos comerciantes da Rua 13 de Junho, na região central. O objetivo é manter as calçadas desobstruídas e garantir a circulação de pedestres.

Segundo a Secretaria Municipal de Ordem Pública (Sorp), a partir desta sexta-feira (24), ambulantes que descumprirem as determinações poderão ter mercadorias apreendidas e sofrer outras sanções administrativas.

A fiscalização também inclui a interdição de trailers irregulares na Avenida dos Trabalhadores, próximos aos bairros Residencial São Carlos e Santa Inês. De acordo com a Prefeitura, os proprietários já haviam sido notificados, e parte das estruturas estava abandonada ou sem funcionamento.

A secretária de Ordem Pública, Juliana Palhares, afirmou que a prioridade é o diálogo, mas destacou que a legislação será cumprida para garantir o ordenamento urbano e a utilização adequada dos espaços públicos.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Comunidade conhece projeto para o ordenamento turístico do Coxipó do Ouro
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA