CUIABÁ

MATO GROSSO

Polícia Militar impede invasão a fazenda e prende quatro suspeitos do crime

Publicados

MATO GROSSO

Policiais militares impediram a invasão a uma fazenda localizada na Comunidade Seco, no município de Nossa Senhora do Livramento, nesta sexta-feira (04.08), e prenderam quatro suspeitos do crime em flagrante. A ação foi realizada pelo 4º Batalhão da PM, com o apoio da Força Tática de Várzea Grande.

A polícia foi até o local após uma denúncia do gerente da fazenda de que os criminosos estavam danificando as porteiras e cercas com o uso de facões, foices e enxadas.

Com a chegada da PM, os invasores tentaram fugir pela mata, mas foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes de Várzea Grande.

A PM apreendeu todo material utilizado na tentativa de invasão da propriedade e uma motocicleta.

Os suspeitos já teriam tentado invadir a fazenda na última semana. Na ocasião, eles confessaram que a ação havia sido encomendada e, em troca, eles ganhariam alguns lotes na propriedade caso a invasão fosse concretizada.

* Sob a supervisão de Fabiana Mendes

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mais de 390 alunos do projeto Bombeiros na Escola se formam em Primavera do Leste
Propaganda

MATO GROSSO

Incêndio atinge madeireira durante a madrugada e destrói parte da estrutura

Publicados

em

Reprodução

Um incêndio registrado durante a madrugada desta quarta-feira (22) mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros em uma madeireira de Sinop (a 480 km de Cuiabá).

O chamado foi recebido por volta das 2h pelo 4º Batalhão de Bombeiro Militar (4º BBM). Ao chegar ao local, os militares identificaram que o fogo atingia um corredor subterrâneo utilizado para o transporte de pó de serra da parte interna da empresa até a área externa.

As chamas também alcançaram pontos onde havia acúmulo de material inflamável e equipamentos da serraria.

Para controlar o incêndio, os bombeiros precisaram abrir acessos ao corredor subterrâneo para conseguir atuar diretamente nos focos de calor e realizar o resfriamento das áreas afetadas. A ação evitou que o fogo avançasse para outros setores da empresa.

Durante o combate, foram utilizados cerca de 2,5 mil litros de água. Após o controle das chamas, a equipe realizou o trabalho de rescaldo para eliminar possíveis pontos de reignição.

Não houve registro de pessoas feridas. As causas do incêndio não foram informadas.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  ALMT garante acordo inédito no STF sobre divisa entre Mato Grosso e Pará
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA