POLÍCIA
Autor de violência doméstica é preso em flagrante após sair de delegacia e ameaçar vítima novamente
POLÍCIA
Policiais civis de Confresa prenderam em flagrante, na noite desta segunda feira (31.07), um homem de 42 anos logo após ele ser interrogado na delegacia por crimes de ameaça e descumprimento de medidas protetivas contra sua ex-companheira.
Depois de sair da unidade policial, o investigado voltou a procurar a vítima e ameaçá-la, resultando em sua imediata detenção. Ele já é alvo de um inquérito na Delegacia de Confresa por agressões anteriores à ex-companheira e foi intimado à delegacia para prestar esclarecimentos sobre as acusações. Após o interrogatório, ele deixou a delegacia.
No entanto, pouco tempo depois, a vítima entrou em contato com a Delegacia de Confresa e relatou que o agressor havia retornado a sua residência e a ameaçado novamente, mesmo diante da existência de medidas protetivas de urgência em seu desfavor. A medida protetiva é um mecanismo judicial como forma de garantir a segurança da vítima e evitar que o agressor se aproxime ou cometa novos atos de violência.
A equipe policial localizou o investigado nas proximidades do endereço da vítima, o prendeu em flagrante e o encaminhou novamente à delegacia para a adoção das medidas legais cabíveis.
A Polícia Civil reforça a importância da denúncia e orienta que qualquer situação de violência doméstica seja informada às autoridades. Canais de denúncia anônima, pelo 197 ou Disque 100, também estão disponíveis para aqueles que não se sentem seguros em se identificar, visando o combate a esse tipo de crime e a proteção das vítimas.
“A equipe policial agiu na pronta resposta ao chamado da vítima, impedindo que a situação de violência se agravasse. As vítimas devem procurar ajuda e não hesitar em contatar as autoridades competentes”, pontuou o delegado Victor Donizete de Oliveira.
Fonte: Policia Civil MT – MT
POLÍCIA
Homem morre após perder controle de carro e bater contra poste em Várzea Grande
Um homem morreu em um grave acidente de trânsito no fim da tarde desta sexta-feira (7), na avenida Filinto Müller, na rotatória do bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.
Segundo informações preliminares da Guarda Municipal de Várzea Grande (GMVG), o motorista perdeu o controle do veículo e bateu violentamente contra um poste às margens da avenida.
Com a força da colisão, o homem foi arremessado para fora do automóvel e morreu ainda no local. O veículo ficou completamente destruído.
O impacto também atingiu uma residência próxima e derrubou parte do muro frontal do imóvel.
A identidade da vítima ainda não foi divulgada.
Equipes de segurança foram acionadas para atender a ocorrência e realizar os procedimentos necessários. As circunstâncias que fizeram o motorista perder o controle do veículo deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.Vítima foi arremessada para fora do veículo e morreu ainda no local; acidente também derrubou muro de uma residência
-
Sinop4 dias atrásFesteja Sinop: Abertura dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos e show gratuito com Padre Fábio de Melo serão neste domingo (30)
-
Sinop5 dias atrásFesteja Sinop: inscrições para a 6ª edição do Torneio de Pesca Esportiva com Iscas Artificiais seguem até domingo (30)
-
Primavera do Leste5 dias atrásPrimavera do Leste tem 250 vagas de emprego disponíveis pelo Sine
-
Rondonópolis2 dias atrásExposição “Patrimônio Material e Imaterial – da Arquitetura à Música” ocupa Rosa Bororo até 25 de novembro
-
Sinop7 dias atrásSetor de Habitação da Prefeitura de Sinop passa a atender no Centro de Atendimento ao Contribuinte (CAC)
-
Diamantino5 dias atrásAGIRF orienta população sobre atendimento e reclamações relacionadas aos serviços de água e esgoto
-
Sinop7 dias atrásPrefeitura anuncia ônibus gratuitos para a Praia do Cortado durante o Festeja Sinop
-
Rondonópolis2 dias atrásCaveiras Moto Festival deve movimentar hotéis, comércio e serviços em Rondonópolis


