MATO GROSSO
Homem é preso pela PM com tabletes de maconha e pasta base em Lucas do Rio Verde
MATO GROSSO
Policiais militares do 13º Batalhão prenderam um homem de 18 anos por tráfico ilícito de drogas, na manhã desta quinta-feira (27.07), em Lucas do Rio Verde. Com o suspeito, foram apreendidos tabletes e porções de substâncias análogas a maconha e pasta base de cocaína.
A equipe do 13º BPM recebeu informações, via setor de inteligência, sobre um suspeito que estaria com grande quantidade de entorpecentes em sua residência. De acordo com as denúncias, o local era abastecido diariamente com drogas que seriam vendidas por uma organização criminosa.
Os policiais foram ao endereço informado e abordaram os moradores da casa. Ao serem perguntados sobre a denúncia, uma testemunha disse que o suspeito era seu cunhado e que ele teria se mudado há pouco tempo para o local. A testemunha ainda disse que acompanhava a movimentação do suspeito, mas não sabia sobre a localização de drogas.
Em seguida, com autorização do morador, os militares foram até um dos quartos da casa e abordaram o suspeito. Nas buscas pelo cômodo, foi possível localizar porções de pasta base e maconha. Questionado sobre as drogas, o suspeito confessou que guardava o material para uma facção criminosa e que deixava os entorpecentes nos arredores do imóvel.
O suspeito indicou onde as drogas estavam escondidas, sendo uma região de mata fora da residência. Nas buscas, os policiais encontraram, ao lado de uma árvore, sete tabletes de maconha e porções de pasta base de cocaína, além de duas balanças de precisão.
Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a Delegacia de Lucas do Rio Verde, com todo o material apreendido, para registro do boletim de ocorrência ficando à disposição da Polícia Judiciária Civil.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.
Fonte: Governo MT – MT
MATO GROSSO
Caminhoneiro morre após perder controle de carreta e tombar na BR-364
Um caminhoneiro morreu após um acidente envolvendo uma carreta na BR-364, em Campo Novo do Parecis (a 402 km de Cuiabá).
A ocorrência foi registrada no trecho da rodovia que liga o município a Tangará da Serra. Conforme as informações preliminares, o motorista seguia pela estrada conduzindo uma carreta Scania R 420, que transportava uma carga de fertilizantes agrícolas, quando perdeu o controle do veículo.
Após sair da pista, a carreta tombou às margens da rodovia. O impacto provocou danos na estrutura do veículo e também comprometeu parte da carga transportada.
Equipes de atendimento foram mobilizadas para prestar socorro, mas o caminhoneiro não resistiu aos ferimentos. Ele ficou preso nas ferragens e teve a morte confirmada ainda no local.
A área do acidente foi isolada para a realização da perícia, que deve apontar as possíveis causas da ocorrência. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde serão realizados os procedimentos de identificação.
As circunstâncias que levaram o motorista a perder o controle da carreta ainda serão apuradas.
-
POLÍCIA7 dias atrásPolícia aponta que pastores integravam esquema de apoio à facção; filha é presa em Cuiabá
-
POLÍTICA MT5 dias atrásPodemos adia convenção e amplia prazo para definir alianças em Mato Grosso
-
POLÍTICA MT5 dias atrásGoverno lança Regula MT para dar mais transparência às filas do SUS em Mato Grosso
-
VÁRZEA GRANDE5 dias atrásPivetta diz que Estado aguarda decisão da Justiça sobre possível intervenção no DAE
-
TECNOLOGIA5 dias atrásIA e sensores transformam decisões da arbitragem na Copa do Mundo de 2026
-
ECONOMIA6 dias atrásMarcas chinesas avançam e já respondem por 44% das vendas de carros premium no Brasil
-
POLÍTICA MT5 dias atrásProjeto de Beto Dois A Um permite trocar multa de trânsito por doação de sangue em Mato Grosso
-
SAÚDE7 dias atrásProjeto que cria campanha sobre uso consciente do Mounjaro avança na ALMT


