CUIABÁ

CUIABÁ

Chico se reúne com servidores da Câmara para Café com presidente

Publicados

CUIABÁ

26/07/2023
Chico se reúne com servidores da Câmara para Café com presidente
Neste terça-feira (26.07), o presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, Chico 2000 (PL), realizou mais uma edição do Café com Presidente, com servidores da Secretaria de Orçamento e Finanças, Coordenadoria de Patrimônio e Almoxarifado e Coordenadoria de Manutenção.
Durante o encontro, Chico ouviu demandas dos servidores e se comprometeu em buscar soluções para valorizar ainda mais os trabalhadores. O presidente defende que para o melhor funcionamento do serviço público, é necessário construir um ambiente de trabalho com condições adequadas, resultando em qualidade no atendimento à população.
“Quando você cuida do servidor, deixa ele feliz. Você colore a Casa com felicidade e alegria. Para que a partir daí, melhorar a iluminação externa. Eu quero que essa Casa seja um ponto de visitação no período noturno”, disse Chico.
“Essa é a razão das nossas reuniões, colorindo o coração de todos, atender dentro daquilo que for possível, sem mentiras. Se não atender dentro daquilo que for possível, sempre justificando a razão”, acrescentou.
O Secretário de Patrimônio e Manutenção, Mateus Cassio, destacou o diferencial na condução de Chico à frente do Parlamento, ouvindo os setores e proporcionando uma participação dos servidores.
“A gestão é diferenciada. Está visitando, está se relacionando com os servidores dessa Casa, e a gente só tem a agradecer essa condução. Esse tipo de encontro desburocratiza processos e facilita a comunicação”, frisou.
Secom – Câmara Municipal de Cuiabá

Fonte: Câmara de Cuiabá – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Campanha de Vacinação Contra a Poliomielite e Multivacinação ultrapassa 10 mil doses aplicadas
Propaganda

CUIABÁ

Prefeitura intensifica fiscalização de ambulantes e trailers irregulares em Cuiabá

Publicados

em

Foto Erlan Aquino

A Prefeitura de Cuiabá realiza nesta quinta-feira (23) mais uma etapa do programa “Ambulantes em Ordem”, com ações de orientação aos comerciantes da Rua 13 de Junho, na região central. O objetivo é manter as calçadas desobstruídas e garantir a circulação de pedestres.

Segundo a Secretaria Municipal de Ordem Pública (Sorp), a partir desta sexta-feira (24), ambulantes que descumprirem as determinações poderão ter mercadorias apreendidas e sofrer outras sanções administrativas.

A fiscalização também inclui a interdição de trailers irregulares na Avenida dos Trabalhadores, próximos aos bairros Residencial São Carlos e Santa Inês. De acordo com a Prefeitura, os proprietários já haviam sido notificados, e parte das estruturas estava abandonada ou sem funcionamento.

A secretária de Ordem Pública, Juliana Palhares, afirmou que a prioridade é o diálogo, mas destacou que a legislação será cumprida para garantir o ordenamento urbano e a utilização adequada dos espaços públicos.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Defesa Civil alerta para risco de chuvas intensas em Cuiabá
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA