CUIABÁ

POLÍCIA

Autor de tentativa de homicídio em Cuiabá é preso em flagrante em MS

Publicados

POLÍCIA

O autor de um crime de tentativa de homicídio ocorrido no último final de semana, em Cuiabá, foi preso em flagrante no interior de Mato Grosso do Sul. S.S., de 28 anos, foi preso com a colaboração da Polícia Rodoviária Federal na cidade de Coxim (MS).

O crime é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa da Capital e foi registrado no sábado, 22 de julho, em uma residência no residencial Bosque dos Ipês.

A vítima, de 57 anos, foi agredida severamente e encontrada com diversos ferimentos graves causados por um peso de exercícios físicos, pelo genro. Após o crime, o agressor fugiu da residência do sogro, onde estava em férias.

A DHPP iniciou a investigação do crime e nas diligências foram repassadas informações à PRF, que prendeu o autor do homicídio na noite de domingo, no estado vizinho. Ele será trazido para Cuiabá, posteriormente.

A vítima permanece hospitalizada, em estado grave.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Força Tática prende homem com R$ 20,9 mil proveniente de tráfico de drogas
Propaganda

POLÍCIA

Força Tática prende mulher com porções de maconha e cocaína em Várzea Grande

Publicados

em

Policiais militares da Força Tática do 1º Comando Regional prenderam, neste domingo (14.6), uma mulher, de 52 anos, por tráfico ilícito de drogas, em Várzea Grande. Com a suspeita, foram apreendidas 25 porções de maconha, 16 porções de cocaína e uma porção de pasta base.

A suspeita foi localizada durante patrulhamento pela Operação Território Livre na região central de Várzea Grande. Os militares se aproximaram de uma região conhecida como ponto de tráfico de drogas e encontraram uma mulher, em atitude suspeita, portando uma pochete.

Ao perceber a aproximação dos policiais, a mulher tentou despistar a equipe entrando em uma residência abandonada. Ela foi seguida e abordada. Os militares encontraram as porções de drogas apreendidas dentro da pochete que ela carregava. Além disso, também foram apreendidos um celular e uma balança de precisão.

A suspeita recebeu voz de prisão e foi conduzida para a Central de Flagrantes de Várzea Grande para registro da ocorrência e demais providências.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Leia Também:  Polícia Civil localiza ossada que pode ser de jovem desaparecido há quase um ano



COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA