CUIABÁ

POLÍCIA

Foragido com histórico violento em Nova Bandeirantes tem prisão cumprida pela Polícia Civil em Cuiabá

Publicados

POLÍCIA

Um criminoso de alta periculosidade foragido da Justiça teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, neste sábado (22.07), em uma ação conjunta da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e Gerência Estadual de Polinter (Gepol).

O suspeito de 42 anos possui histórico violento no município de Nova Bandeirantes com passagens por crimes de homicídio, tráfico de drogas e roubo e chegou a ficar preso por 13 anos na cidade de Alta Floresta.

Considerado foragido, o suspeito estava com mandado de prisão por condenação em aberto decretado pela comarca de Nova Bandeirantes por tráfico de drogas e teve a ordem judicial cumprida após ser localizado em Cuiabá.

Com informações sobre o possível paradeiro do procurado, o delegado da DHPP, Caio Fernando Alvares Albuquerque em tratativa com a delegada da Polinter, Sílvia Pauluzi , iniciaram o trabalho de investigação para localização do procurado. As diligências em busca do suspeito começaram na sexta-feira (21/07) porém sem êxito, uma vez que os endereços do procurado em Cuiabá estavam desatualizados.

Leia Também:  Mais um integrante de organização criminosa envolvida com tráfico é preso em Nova Mutum

As equipes de investigadores começaram a buscar informações nos hospitais da cidade e neste sábado (22.07) logo pela manhã, ao chegar no Hospital Municipal de Cuiabá, a equipe da Polícia Civil se deparou com um paciente que estava internado e ao checar a foto e o nome no sistema, foi constatado que se tratava do foragido.

Diante dos fatos, foi dado cumprimento ao mandado de prisão contra o condenado, que passará por audiência de custódia e posteriormente será conduzido à Penitenciária Central do Estado, em Cuiabá.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil prende suspeito e recupera 24 aparelhos de ar-condicionado furtados da administração municipal

Publicados

em

A Polícia Civil prendeu em flagrante, nesta terça-feira (6.10), um homem de 52 anos suspeito de envolvimento em furtos qualificados em Rondonópolis.

A prisão é fruto de investigações da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis para apurar dois furtos recentes: um em canteiro de obras e outro em barracão da Secretaria Municipal de Educação.

Durante as diligências, a equipe identificou o mesmo modo de atuação nos crimes e mapeou o veículo usado no transporte dos objetos subtraídos.

Com base no cruzamento de dados, os policiais localizaram um barracão no município utilizado para armazenar os itens furtados.

No local, a equipe recuperou 24 aparelhos de ar-condicionado da administração municipal, além de uma betoneira, uma carretinha e outros objetos sob investigação. O veículo empregado nas ações também foi apreendido.

Foto: Reprodução/Polícia Civil - MT
Foto: Reprodução/Polícia Civil – MT

Na sequência, o suspeito foi localizado em seu ambiente de trabalho e conduzido à delegacia, onde foi constatado que ele já cumpria medida com uso de tornozeleira eletrônica.

As diligências prosseguiram até a localização do suspeito, que foi encontrado durante o expediente de trabalho e conduzido à Delegacia de Rondonópolis. Durante a verificação, os policiais constataram que ele era monitorado por tornozeleira eletrônica.

Leia Também:  Mais um integrante de organização criminosa envolvida com tráfico é preso em Nova Mutum

As investigações apontam indícios de participação de outros suspeitos, destacando-se que o acesso ao barracão da prefeitura ocorreu sem sinais de arrombamento.

A Polícia Civil prossegue com as diligências para identificar todos os envolvidos, esclarecer a dinâmica dos fatos e reaver eventuais bens pendentes.



COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA