CUIABÁ

POLÍCIA

Polícia Civil esclarece homicídio em Brasnorte com prisão de três envolvidos no crime

Publicados

POLÍCIA

Três pessoas envolvidas em um homicídio ocorrido na cidade de Brasnorte (579 km a noroeste de Cuiabá) foram presas em flagrante pela Polícia Civil, na terça-feira (11.07), menos de 24 horas após o corpo da vítima ser localizado. Os suspeitos confessaram a autoria do crime e foram autuados em flagrante pelo crime de homicídio qualificado pelo motivo torpe e ocultação de cadáver.

As investigações iniciaram na segunda-feira (10), logo após a equipe da Delegacia de Brasnorte ser acionada sobre a localização de um corpo em uma região de mata, na entrada de uma boate, em uma região de chácaras da cidade.

No local, os policiais constataram a veracidade das informações, localizando o corpo e identificando a vítima, Idenielson Aires dos Santos, como prestador de serviço, na montagem de silos, em fazendas na região. Ao lado do corpo, foi encontrado um pedaço de madeira sujo de sangue, indicando que a vítima foi morta a pauladas.

Imediatamente, os policiais da Delegacia de Brasnorte iniciaram as diligências, colhendo informações e imagens de câmeras de segurança da boate. Com base nos levantamentos, os policiais chegaram até uma fazenda, onde os suspeitos estavam trabalhando na construção de silos.

Leia Também:  Polícia Militar prende em flagrante suspeito de feminicídio em Lucas do Rio Verde

Logo na chegada da equipe policial, o responsável pela empresa se apresentou muito nervoso e disse que não sabia de nada. Em conversa com outros dois funcionários investigados, eles confessaram a participação no crime, dizendo que atraíram a vítima para um local ermo, onde o terceiro suspeito praticou as agressões.

Questionado sobre a motivação do crime, os três suspeitos disseram que a vítima vinha causando muita confusão desde que chegou à fazenda e que desconfiava que Idenielson poderia tentar matá-los, enquanto eles dormiam.

Diante dos fatos, os três suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Brasnorte, onde após serem interrogados pelo delegado Gustavo Espindula de Souza foram autuados em flagrante pelos crimes de homicídio qualificado pelo motivo torpe e ocultação de cadáver.

“Graças ao empenho da equipe de policiais da Delegacia de Brasnorte, foi possível esclarecer o crime de grande gravidade ocorrido no município, em menos de 24 horas”, disse o delegado.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil prende suspeito e recupera 24 aparelhos de ar-condicionado furtados da administração municipal

Publicados

em

A Polícia Civil prendeu em flagrante, nesta terça-feira (6.10), um homem de 52 anos suspeito de envolvimento em furtos qualificados em Rondonópolis.

A prisão é fruto de investigações da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis para apurar dois furtos recentes: um em canteiro de obras e outro em barracão da Secretaria Municipal de Educação.

Durante as diligências, a equipe identificou o mesmo modo de atuação nos crimes e mapeou o veículo usado no transporte dos objetos subtraídos.

Com base no cruzamento de dados, os policiais localizaram um barracão no município utilizado para armazenar os itens furtados.

No local, a equipe recuperou 24 aparelhos de ar-condicionado da administração municipal, além de uma betoneira, uma carretinha e outros objetos sob investigação. O veículo empregado nas ações também foi apreendido.

Foto: Reprodução/Polícia Civil - MT
Foto: Reprodução/Polícia Civil – MT

Na sequência, o suspeito foi localizado em seu ambiente de trabalho e conduzido à delegacia, onde foi constatado que ele já cumpria medida com uso de tornozeleira eletrônica.

As diligências prosseguiram até a localização do suspeito, que foi encontrado durante o expediente de trabalho e conduzido à Delegacia de Rondonópolis. Durante a verificação, os policiais constataram que ele era monitorado por tornozeleira eletrônica.

Leia Também:  PM prende seis pessoas e apreende armas de fogo e entorpecentes em Sorriso

As investigações apontam indícios de participação de outros suspeitos, destacando-se que o acesso ao barracão da prefeitura ocorreu sem sinais de arrombamento.

A Polícia Civil prossegue com as diligências para identificar todos os envolvidos, esclarecer a dinâmica dos fatos e reaver eventuais bens pendentes.



COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA