CUIABÁ

MATO GROSSO

Onze novos membros do MPMT tomam posse nesta sexta em Cuiabá

Publicados

MATO GROSSO

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso (MPMT) realiza solenidade de posse de onze novos promotores de Justiça substitutos nesta sexta-feira (30), às 18h (horário local). Essa é a primeira convocação de novos membros para a instituição da atual administração, e a quarta convocação do concurso público vigente, que foi realizado nos anos de 2019 e 2020. O evento ocorrerá no auditório da sede das Promotorias de Justiça de Cuiabá. 

Serão empossados Adalberto Biazotto Junior, Ana Flávia de Assis Ribeiro, Bruna Caroline de Almeida Affornalli, Bruno Barros Pereira, Clarisse Moraes de Ávila, Daniela Moreira Augusto, Fabiane Oliveira Scarcelli de Moraes, Marco Antônio Prado Nogueira Perroni, Marina Refosco Tanure, Raphael Henrique de Sena Oliveira e Rodrigo da Silva. 

Com a posse dos novos membros, o MPMT passará a contar com 267 integrantes, sendo 34 procuradores de Justiça, 205 promotores de Justiça e 28 promotores de Justiça substitutos. Na primeira nomeação do atual concurso foram empossados 12 promotores de Justiça substitutos (fevereiro de 2021), depois cinco (maio de 2022), e na terceira convocação mais cinco (julho de 2022). 

Leia Também:  Batalhão de Trânsito da PM homenageia autoridades militares e civis com medalha de mérito

A solenidade de posse será transmitida ao vivo pelo canal do MPMT no YouTube.  

Formação – Na segunda-feira (03), os promotores de Justiça substitutos iniciarão o Curso de Formação ofertado pelo Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (Ceaf) – Escola Institucional do MPMT, com carga horária de 160 horas/aula e aulas até 28 de julho de 2023. A metodologia do curso consiste em aulas, palestras e eventos presenciais ou a distância; estudos de casos; visitas técnicas; realização de oficinas; participação em atos processuais consistentes em audiências e plenários do Tribunal do Júri; além da elaboração de peças processuais.
 

Fonte: Ministério Público MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

Rodízio de veículos em SP será suspenso no feriado de Corpus Christi

Publicados

em

O rodízio de veículos na cidade de São Paulo estará suspenso na quinta-feira (4) e sexta-feira (5) devido ao feriado de Corpus Christi. A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) prevê uma redução na circulação de automóveis durante o feriado prolongado.

Durante o Corpus Christi, também deixam de vigorar o Rodízio de Veículos Pesados, Zona de Máxima Restrição à Circulação de Caminhões (ZMRC) e Zona de Máxima Restrição aos Fretados (ZMRF).

Haverá ainda a liberação das faixas exclusivas de ônibus . A Zona Azul, o estacionamento rotativo pago, funcionará conforme a sinalização do local.



COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mato Grosso recebe capacitação para expansão da estratégia de pré-natal para os pais
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA