POLÍCIA
Mulher que atuava com comércio de drogas em Confresa é presa pela Polícia Civil em Confresa
POLÍCIA
A suspeita de 38 anos foi autuada em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e munições.
As diligências iniciaram após os policiais da Delegacia de Confresa receberem informações sobre uma mulher que realizava o comércio de drogas no bairro Vila Nova. Com base na denúncia, os policiais realizaram monitoramento na região, identificando uma suspeita, que utilizava uma motocicleta Honda Biz e constantemente era vista conversando com usuários.
Durante acompanhamento da investigada, foi identificada a residência onde ela morava e também atuava com o comércio de entorpecentes. Em frente a casa, os policiais encontraram um usuário, que confirmou que há vários dias, ia ao local para comprar drogas.
Quando a suspeita apareceu do lado de fora da residência, os policiais realizaram a sua abordagem. Logo na sala da casa, os policiais encontraram uma sacola com várias porções de entorpecentes já embaladas para venda, além de uma munição intacta calibre 38.
Questionada, a suspeita confessou que a droga era de sua propriedade e que havia outras porções de crack e de maconha, no quarto da sua filha. Em continuidades as buscas na residência, foram encontradas porções de pasta base, maconha e uma faca utilizada para dividir o entorpecente.
No mesmo local, foi encontrado diversas notas de dinheiro trocado (nos valores de R$2, 5, 10, 20 e 100) característico da atividade tráfico, além de mais drogas embaladas em porções pequenas, uma cartela de munição calibre 38 e outra munições soltas, além de um revólver calibre 38 que estava escondido debaixo do guarda-roupas.
A suspeita confessou a atuação com o comércio de drogas, inclusive que atuava na modalidade “delivery”, utilizando a motocicleta Honda Biz, para realizar a entrega do entorpecente. Diante dos fatos, ela foi conduzida à Delegacia de Confresa, onde após ser interrogada foi autuada em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e munições.
Fonte: Policia Civil MT – MT
POLÍCIA
Homem morre após perder controle de carro e bater contra poste em Várzea Grande
Um homem morreu em um grave acidente de trânsito no fim da tarde desta sexta-feira (7), na avenida Filinto Müller, na rotatória do bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.
Segundo informações preliminares da Guarda Municipal de Várzea Grande (GMVG), o motorista perdeu o controle do veículo e bateu violentamente contra um poste às margens da avenida.
Com a força da colisão, o homem foi arremessado para fora do automóvel e morreu ainda no local. O veículo ficou completamente destruído.
O impacto também atingiu uma residência próxima e derrubou parte do muro frontal do imóvel.
A identidade da vítima ainda não foi divulgada.
Equipes de segurança foram acionadas para atender a ocorrência e realizar os procedimentos necessários. As circunstâncias que fizeram o motorista perder o controle do veículo deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.Vítima foi arremessada para fora do veículo e morreu ainda no local; acidente também derrubou muro de uma residência
-
POLÍTICA MT6 dias atrásMax Russi oficializa apoio do Podemos a Pivetta após consenso entre lideranças do partido
-
POLÍTICA MT6 dias atrásWellington Fagundes e Janaina Riva oficializam aliança para disputa ao Governo e Senado
-
POLÍTICA MT6 dias atrásMauro Mendes admite desgaste com Max Russi, mas mantém diálogo aberto
-
POLÍTICA MT6 dias atrásVereadora Michelly Alencar rebate Nininho e defende atuação de mulheres na política
-
CUIABÁ6 dias atrásCuiabá terá Dia D de Multivacinação em agosto com atendimento nas 72 unidades de saúde
-
POLÍTICA MT6 dias atrásNininho diz que faltou mulher preparada para compor chapa
-
POLÍCIA3 dias atrásHomem morre após perder controle de carro e bater contra poste em Várzea Grande
-
CUIABÁ3 dias atrásPBR volta a Cuiabá após nove anos e reúne milhares no Mato Grosso AgroFestival


