CUIABÁ

CUIABÁ

Secretaria de Planejamento é transferida para sede da Prefeitura de Cuiabá

Publicados

CUIABÁ

A Secretaria Municipal de Planejamento informa que os serviços foram transferidos para a sede da Prefeitura de Cuiabá, no Palácio Alencastro, em Cuiabá. O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Os setores foram divididos em dois andares, sendo o 4º Andar para Convênios e Orçamento e o gabinete do secretário está instalado no 6º Andar.

Para informações e agendamento está disponível o telefone (65) 99264-5666.

A Prefeitura de Cuiabá está situada na Praça Alencastro, nº 158, Centro.

Fonte: Prefeitura de Cuiabá – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  CCJR dá parecer de aprovação de 8 processos e manda 2 para saneamento
Propaganda

CUIABÁ

Prefeitura intensifica fiscalização de ambulantes e trailers irregulares em Cuiabá

Publicados

em

Foto Erlan Aquino

A Prefeitura de Cuiabá realiza nesta quinta-feira (23) mais uma etapa do programa “Ambulantes em Ordem”, com ações de orientação aos comerciantes da Rua 13 de Junho, na região central. O objetivo é manter as calçadas desobstruídas e garantir a circulação de pedestres.

Segundo a Secretaria Municipal de Ordem Pública (Sorp), a partir desta sexta-feira (24), ambulantes que descumprirem as determinações poderão ter mercadorias apreendidas e sofrer outras sanções administrativas.

A fiscalização também inclui a interdição de trailers irregulares na Avenida dos Trabalhadores, próximos aos bairros Residencial São Carlos e Santa Inês. De acordo com a Prefeitura, os proprietários já haviam sido notificados, e parte das estruturas estava abandonada ou sem funcionamento.

A secretária de Ordem Pública, Juliana Palhares, afirmou que a prioridade é o diálogo, mas destacou que a legislação será cumprida para garantir o ordenamento urbano e a utilização adequada dos espaços públicos.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Programa Mulheres em Ação atende mais de 1,6 mil pessoas em sua 10ª edição; Iniciativa já beneficiou mais de 20 mil pessoas
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA